Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA CONVERSA COM ADAMA DE TELOS

10 de Maio de 2011
 
Por Adama através de Lucia


Deixe-me primeiro contar aqui que há dois anos atrás eu decidi tentar canalizar e como não sabia de nenhum curso online, tentei sozinha mesmo. Então em um lugar calmo eu meditava e depois perguntava se algum Mestre gostaria de conversar comigo. A primeira vez que recebi uma resposta foi de um Mestre que se denominou Adama. Como eu era nova com as canalizações, não sabia ao certo quem era Adama, fiquei confusa fechei o canal. Por ter ficado envergonhada nunca mais falei com ele.
Agora que descobri que faço parte da família Lemuriana, entendi a razão da minha primeira canalização (ou quase canalização) ter sido com ele.

Então hoje abro o meu canal para receber com muito amor e carinho uma mensagem dos mestres e quem sabe do Sacerdote Adama, da Lemúria... com amor aguardo...

Eu Sou Adama, me conhecem como Adama de Telos. Vivi os últimos momentos do Continente Lemuriano e agora assisto àqueles que comigo estiveram naquele evento a passarem agora por algo semelhante, a transição planetária.

Esse é um momento muito importante, pois é o retorno à quinta dimensão. A Lemúria viveu a maior parte de seu tempo em quinta dimensão, com todos os poderes, assim podemos dizer, que obtemos com essa dimensão. Usávamos a telepatia, curas feitas com o uso de energia e os cristais guardavam informações, ou melhor, funcionavam como um depositário para informações da Terra/Urântia.

Voltaremos à superfície, pois a terra onde se localizava a Lemúria emergirá. Essa terra se recuperará seu vigor e exuberância anterior e nós poderemos novamente habitá-la em uma realidade de quinta dimensão.

Lucia: Adama e parte da população Lemuriana, que não sucumbiu com o afundamento do continente, se instalaram em uma cidade intraterrena chamada Telos. Esta cidade se localiza em baixo do Monte Shasta, na Cordilheira das Cascatas no Estado Americano da Califórnia.

Monte Shasta

É muito importante que os Lemurianos se recordem dessa terra maravilhosa. A energia de vocês ajudará a nossa Gaia a passar por essa transição planetária.

A Lemúria sempre trabalhou com a energia da Luz e do Amor. Todos os seus habitantes, daquela época, tem esse conhecimento, essa é a razão pela qual necessitamos que despertem para quem são e façam o trabalho para o qual vieram.

Ancorem a energia da Luz e do amor do Criador na Terra/Urântia.
Gaia necessita enormemente dessa ajuda de todos vocês.
Esse é mais um chamado ao povo Lemuriano, para que se unam e usem sua força.

Lhe agradeço Eliida, vamos nos falar outras vezes.

Eu é que agradeço essa oportunidade e com certeza quero continuar nossas conversas, pois tenho muitas perguntas.

Com amor deixo-os, com a esperança que muitos Lemurianos leiam essa mensagem e comecem a despertar para o trabalho que devem desempenhar.

Com Amor, Eu Sou Adama.

Nota: Eliida é meu nome cósmico. Assim sou conhecida pelos meus irmãos da Lemúria e por meus irmãos de Sírius. Meu Eu Superior me revelou o meu nome cósmico e a letra “i” repetida tem um significado próprio, que um dia explico melhor aqui no blog.

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics