Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MESTRA NADA – EU VIM FALAR DE AMOR

06 de Abril de 2010

Por Mestra Nada através de Lucia

Sinto uma energia linda e muita Luz....
Sinto a presença de meu guia Kuthumi, mas tem mais alguém... uma energia feminina...
Quem gostaria de falar comigo?
Eu Sou Mestra Nada

Eu sinto sua energia muito forte, muito Amor e um calor gostoso com a sua presença...

Lucia eu vim falar de Amor.
Amor que será a nova linguagem na Terra.
Falo do Amor vibração que expande e eleva os seres.
Com esse Amor nos comunicamos, exatamente como estamos fazendo agora.

A energia que sai do teu chakra do coração te eleva o suficiente para encontrar a minha energia e assim nos comunicamos.

Lucia acredita no Amor do Pai, acredita que tu es parte dele.
A energia Amor expandida é que fará com que vocês alcancem a Nova Terra.

Esse é um exercício para todos nesse momento. É isso que vocês tem que trabalhar agora.

Esse é um trabalho individual de crescimento.

Não percam tempo, não critiquem e não julguem.

Faça, cada um seu exercício de ascensão, expandindo a vibração do Amor.

Lucia nós estamos aqui muito perto, para orientá-los e assisti-los nessa etapa.

Vá em frente com as suas canalizações, não de importância demasiada aos conflitos que você está a par.

Mantenha-se centrada e alinhada com o Cristo Miguel.

Todos agora têm que se preocupar com “Ser”. Isso quer dizer, viver de acordo com o que nosso Pai designou para a Terra.

Vivam em paz e Amor, deixem a Luz do Pai entrar em suas vidas.

Sintam-se felizes de serem parte desta grande mudança.

Sejam fortes, nós os amamos e estamos bem perto de vocês.

Obrigada Mestra Nada!

Eu os Amo, em breve estaremos juntos.
Eu Sou Mestra Nada.


***********

A Mestra Nada pertence ao Sexto Raio da Chama Rubi.
Atributos: Paz, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Cura

O Sexto Raio representa a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado, a cura e a paz.
O Mestre Jesus foi o Chohan deste raio até pouco tempo atrás, quando foi promovido a Instrutor do Mundo.
A mestra Nada é atualmente a Chohan deste Raio.
Tendo empregado a Chama Rosa do Amor Divino, ela formou um grande “momentum”.
A Mestra Nada é, também, mensageira do Deus Meru, cujo Templo da Iluminação está localizado na América do Sul.
A Mestra Nada atua também no Terceiro Raio, que junto ao Sexto,contribui, com a ajuda de seus anjos e devotos , para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva.
Esta Mestra nos ensina sobre a devoção a DEUS e ao uso da Palavra.
Seu empenho é em iniciar e cuidar da família da era de Aquário.
Ela traça seu círculo de amor em torno dos lares e famílias que seguem o caminho espiritual e nas quais os padrões acertados e ações corretas são ensinados às crianças desde cedo.

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics