Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ARCANJO MIGUEL - TRABALHEM ESSA ENERGIA ENTRANDO

20 de Junho de 2010

Por Arcanjo Miguel através de Lucia

Se tem algum ser de luz que gostaria de falar comigo, aguardo com amor...

Lucia, Sou Eu Arcanjo Miguel, eu vim trazer uma mensagem de força, de congratulação . Estamos muito felizes com vocês que estão trabalhando para saberem quem realmente são. Só o que precisam para alcançarem isso é a vontade e a intenção.

Com as meditações que estão fazendo para a Mãe Gaia e a grande energia envolvida,  a abertura de vocês para esse tipo de experiência fica ampliada. Assim começarão a descobrir mais sobre quem realmente são e sobre suas vidas passadas.

Esse trabalho de abertura é muito necessário e tem que ser feito, pois ajudará muito na descoberta de suas missões. Para esse trabalho só é necessário a sua intenção. Usem essa energia que está entrando com intenção, pois ele ajudará especificamente nesse tipo de descoberta e revelação, de quem vocês são e suas missões.

Parabéns pelo trabalho bonito de mandar energia para a Gaia. Ela precisa muito desse Amor, dessa Força, da Amizade de vocês e do Companheirismo. Ela precisa saber que estão junto com ela.

Agora mais uma vez é tempo de luta é o momento de usarem a minha espada de Força e de Luz para combaterem qualquer escuridão que ainda exista entre vocês e a Luz do Pai.

É hora de se unirem nesses momentos de mandarem energia para Gaia, energia para o universo. Toda essa nova energia entrando para vocês é uma energia de abertura de consciência. Essa é uma nova consciência chegando e será necessária a sua intenção para que ela faça o seu trabalho o mais rapidamente possível. Logicamente vocês sabem que não há mais tanto tempo assim, então usem a sua intenção.

Trabalhem essa energia entrando em vocês e usem a minha espada de luz para retirarem qualquer escuridão que ainda exista. Não tenham medo, o medo já foi retirado ele não existe mais.
Abram suas consciências e vivam, vivam esse momento! Esse momento único.

O Agora é muito importante para o que realizarão no futuro!

Sejam Anjos de luz e de Amor, como o Cristo os Criou!

Eu os abençoo muito, Arcanjo Miguel

Fiquem com a minha Força!
.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics