Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

GUERREIROS LUTEM PELA LUZ – JOANA D'ARC



23 de Outubro de 2011

Por Joana D'Arc através de Eliida

Eu estava escutando música e a imagem de Joana D'Arc veio a minha mente...perguntei se era ela mesma e se queria transmitir uma mensagem...
Compartilho aqui está curta, mas poderosa mensagem...

Gostaria de dizer que essa mensagem me emocionou muito, pois ela também foi mártir, como tantas outras almas de luz que encarnaram aqui para inspirar-nos com sua luz e amor e que foram levadas, pela incompreensão de seres que insistem em destruir, aniquilar e calar a voz de Deus...

Joana D'Arc

Em um momento histórico onde a humanidade em um crescendo incrível se destruía na escuridão de pensamentos e ações...alguns de nós espíritos de luz viemos para trazer esperança e amor para a humanidade escravizada, torturada e miserável...

As religiões tiveram o papel de escravizá-los de uma forma que não somente a miséria física mas também a miséria espiritual se tornou verdadeira para os seres humanos...

A luz e amor da Fonte que existe dentro de cada ser criado em todos os universos é presente ...mas todos tem que dar a chance dela viver, respirar e compartilhar sua sabedoria em suas vidas agora...

Guerreiros da Verdade e do Amor do nosso Cristo e da Fonte...Lutem pela LUZ

Ocupem a Terra com a luz da sua sabedoria... dispam-se dessa vestimenta dura e sem vida que é a vida desligada do espírito e vivam uma nova vida com a sabedoria que trazem dentro de vocês...

Eu Sou Joana D'Arc, uma jovem inocente encarnada na Terra em um momento histórico de grande escuridão...Segurei a minha espada de luz e pelo meu exemplo mostrei a minha força na fé... Abracem a Fonte/Deus/Deusa Criador de Tudo e Todos e sua sabedoria será o seu guia...clamem por sua sabedoria, luz e amor e criem a partir daí, a vida feliz e abundante que todos merecem...

Os deixo com meu amor, Eu Sou Joana D'Arc...assim vocês me conheceram em Urântia....

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics