Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

CONVERSANDO COM O MEU EU SUPERIOR

CONVERSANDO COM O MEU EU SUPERIOR

Através de Lucia

30 de Junho de 2010

Com quem estou falando?

Com o seu EU Superior , mesmo fazendo um tempo que não falamos muitas vezes estou por trás de tuas palavras quando escreves tuas matérias para o blog Acordando para a verdade ou se comunica com as pessoas que te mandam comentários.
Hoje tu estás preocupada com a verdade, aquela verdade que o Arcanjo Metraton disse que estaria cada vez mais em suas vidas.
Ele está correto, dificilmente tu ou quem mais esteja disposto a crescer, não terá mais dúvidas.
Agora, Lucia respeita o tempo dos outros, alguns terão que passar por processos semelhantes aos que tu passastes para chegar onde estas agora.
Não serão puladas as etapas para ninguém, vocês só seguem em frente depois da lição aprendida e vivida. Dessa forma não ocorrerão desvios do caminho ou volta atrás.
Como você tem certeza de que o que esta lendo é verdadeiro?

Lucia: Eu sinto no chákra do meu coração. Ele dispara e fico nervosa quando o que leio não é verdade. Não dou tempo da razão se manifestar somente não prossigo com a leitura. Tento não julgar o canalizador e tento outras vezes ler outras de suas mensagens para ter certeza se o canal é puro ou não. As vezes confirmo com a opinião dos outros mas sempre recorro ao meu sentimento sobre o material que leio.

Então Lucia essa é tua arma de defesa contra as mensagens que não são puras. Você encontrou o seu caminho a tua verdade. Cada um encontrá a sua em seu tempo. E nesse caminho cada um se defronta com todo tipo de informações, até que em um determinado ponto as informações se antagonizam. Essa pessoa então começa a procurar uma forma de se proteger das informações que não são fiéis, assim é que cada um descobre como usar o sentimento e não a razão para esse trabalho.

Lucia: Me fala sobre o Ego!

O ego faz um jogo com a cabeça do ser humano. Ele dá a sensação de poder e as pessoas que vivem na ilusão dele não acordam. As vezes algumas pessoas são acusadas de estarem agindo somente com seus egos e na verdade o que elas tem é a certeza do que falam. Você só terá a certeza se alguém funciona somente através de seu ego com o tempo. O ego ao mesmo tempo que ele engana, dando uma sensação de poder ele trai a pessoa que o está usando como fachada. Um ego inflado sempre causa antipatia e o desejo nos outros de o desmascararem. O egocêntrico sabe tudo, é o melhor e fala isso para todos como sendo uma verdade em si. A pessoa que realmente tem algo para dividir automaticamente aos poucos vai reunindo as pessoas a sua volta. Pessoas que confiam na informação que está sendo dividida, porque ninguém está cobrando delas que acreditem. As leis divinas pregam livre arbítrio, então ninguém pode cobrar nenhuma atitude de ninguém, o Criador não cobra.
Como conclusão hoje , quero te dizer que confies em tua intuição. Respeite o caminho e os passos dos outros. Quanto ao Ego, quem é vítima do seu ego está estagnado, porque essa pessoa não vê a necessidade de seu crescimento ela já é o melhor que pode ser. Tu agora pensou: Que horror! Isso é muito triste! E é muito triste porque essa pessoa tem o dedo em riste para os outros e não consegue ver do que ela precisa para crescer. Essa é a traição do ego, como uma droga você se sente muito bom quando ele está inflado, mas em troca vem a estagnação e você não cresce.
Vamos continuar nossa conversa outro dia, acho que esclareci algumas de tuas dúvidas.

Lucia: Sim, te agradeço muito!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics