Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

O AMOR DE VOCÊS É FUNDAMENTAL – GAIA

7 de Maio de 2011

Gaia através de Eliida

Durante a minha meditação, usando a intenção para canalizar a energia que entra em nosso planeta para Gaia, recebi essa mensagem.
Senti a doce presença de Gaia e a sua humildade, ela nos agradece o amor e luz que lhe mandamos. Gaia é puro amor... que espírito lindo e sensível.

Gaia

Eliida Sou Gaia e quero agradecer o amor com que me brindam toda vez que se reúnem em meditação.

Eu estou em um momento onde o que está acontecendo de negativo na superfície terrestre me impede de agir com desenvoltura nos movimentos que tenho que fazer, para assim, me recuperar e conquistar a minha ascensão.

A densidade que se produz com guerras, manipulação, medo e forças escuras atuando tornam a minha ascensão difícil, mas não impossível.

O amor de vocês é fundamental. Ele produz uma onda de luz e energia pura que me auxilia a trabalhar com a densidade que se encontra no mundo atualmente.

Muito obrigado pela atenção e amor que me dedicam. Eu os amo muito, lhes mando o meu amor infinito de Mãe.

Peço que continuem me ajudando com a sua força de luz e amor e assim juntos conseguiremos alcançar a 5D.

Amo a todos vocês que acolhi em minha superfície e entranhas. Sempre dediquei e dedico à vocês todo o meu amor e energia e agora peço para que me ajudem a dar esses últimos passos.

Por favor me ajudem com seus sorrisos, compaixão e perdão... encham a atmosfera de sentimentos Crísticos e assim estarão me ajudando a ascender.

Os amo muito,

Eu Sou Gaia.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics