Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

COMANDANTE YURI – JÁ É CHEGADA A HORA

30 de Março de 2010

Por Comandante Yuri através de Lucia


Sinto uma energia muito forte no meu peito que faz o coração saltar...


Você é da Luz?

Sim, Lucia.

Quem é você? Pode me ajudar....vejo a palavra Sírius uma Luz branca....

Lucia eu sou um ser de Sírius, já nos conhecemos mas você não recorda.

Quem é você?

Sou o Comandante Yuri.

Já ouvi seu nome?

Sim eu já me comuniquei antes e você leu.
Hoje eu venho para dizer para a humanidade da Terra que já é chegada a hora de nosso encontro.
Nós estaremos nos apresentando em breve.

Em quanto tempo?

Nosso tempo não é linear isso vocês já sabem, mas será muito em breve.

Se preparem, com o coração aberto ao novo.

Muitos de vocês estão recebendo essas mensagens.
Isso é assim para atingirmos o maior número de pessoas com essa informação.

A nossa intenção não é assustar ninguém, nossa missão é de Paz, Amor Luz.

Viemos atendendo a um chamado do Pai Criador para auxiliar a humanidade ascender junto com a Mãe Gaia.

Sejam fortes pois vocês escolheram essa missão e devem estar orgulhosos de sua coragem, pois, se passaram milhares de anos até vocês chegarem onde estão, prestes a passarem por algo inédito em qualquer Universo.

Sejam valentes de coração e que a Luz do nosso Pai Criador esteja com vocês.

Paz em seus corações, logo estaremos juntos em nossas naves e  Gaia fará os últimos ajustes para ascender para a 5d.

Amamos todos vocês e estamos ansiosos para vê-los conosco. 

Estamos trabalhando em vários de vocês durante a noite, não se preocupem com os sintomas não estão doentes.

Quanto mais vocês abrirem as suas mentes para essas transformações, que vocês precisam passar, menores serão os sintomas de desconforto.

E quanto aos nossos animais de estimação?

Eles estarão bem, cuidaremos de tudo.
Não se preocupem está tudo planejado para que o sofrimento seja o menor possível para qualquer animal ou ser humano.

Comandante Yuri e as famílias que estiverem separadas na hora da evacuação?

Nós sabemos quem vocês são e reuniremos todos o mais breve possível. Cada um fez a sua escolha e essa escolha será respeitada, disso não tenham duvida.

Obrigada Comandante Yuri!

Tenham fé e encham seus corações de alegria, pois o que esperavam está aqui!

Eu Sou o Comandante Yuri.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics