Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MEDITAÇÃO DIÁRIA PARA GAIA

Estou aqui em nome de Gaia e de Cristo Miguel Aton,

Para lembrá-los que, em suas meditações diárias para Gaia, canalizem a energia, que está entrando no planeta, para o centro da Terra, com a intenção de ancorar a luz e acabar com as energias densas, que a impedem de fazer os movimentos tão necessários para a sua ascensão.

Vocês podem visualizar, esse efeito que descrevo, nessa imagem abaixo:


O pingo caindo em um recipiente com água produz ondas, como no desenho, que viajam até encontrarem um objeto sólido em seu caminho, que as mandam de volta da mesma forma. A energia que entra no planeta fará o mesmo efeito do pingo de água. Quando suas ondas tocarem a densidade causarão uma reorganização molecular tornando assim tudo menos denso. Essas ondas retornam para a Fonte Que Tudo É e fazem a viagem de retorno com força intensificada, banhando o universo novamente, mas agora encontrarão em seu caminho uma matéria menos densa; causando assim menos movimentos bruscos como abalos sísmicos. Estamos sendo atingidos com o toque da primeira onda, ainda não estaremos vivendo grandes movimentações. Sabemos que Gaia tem que atingir um ponto crítico para que uma reação em cadeia aconteça e as mudanças necessárias sejam feitas.

Necessitamos agora de sua ajuda, em suas meditações, para que a densidade dentro e em volta da Terra transmute com essa energia da “Onda”.

Alguns chamam essa energia densa de “egrégora”. Atos, palavras e pensamentos negativos, medo... produzem essa egrégora densa que mesmo a espiritualidade, nossos amigos estelares e intraterrenos fazendo um grande esforço para retirá-las, elas se renovam a cada dia com as nossas ações, guerras, disputas, injustiças... do nosso dia dia.

“Orai e vigiai” cada ato, palavra e pensamento...somos responsáveis pelo que de bom trazemos para o mundo e o que de negativo trazemos para as nossas vidas.

Vamos virar essa chave, nos unir com a força de nossa Luz e Amor e participar dessa Transição Planetária de forma positiva, como Trabalhadores da LUZ.

Gaia e Cristo Miguel Aton, nosso Criador contam com o nossa ajuda!

Fiquem em Paz! Na Luz e Amor do Deus dentro de vocês!

Eu Sou Eliida

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics