Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

A FELICIDADE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS AGORA

18 de Maio de 2011

Cristo Miguel Aton através de Lucia



Lucia

Cristo Miguel Eu Sou uma das pessoas que nos últimos dias lhe pediu que as coisas finalmente acontecessem, pois não aguento mais tanto sofrimento e a falta de possibilidade de ação.
 
Agora li em um site ( http://www.abundanthope.net/pages/ ou as traduções para o português em: http://esperancaabundante.blogspot.com/ )que está tudo pronto. 
 
Os escuros estão perdidos e Gaia está pronta para a sua limpeza.
 
Eu sei que tudo é uma “possibilidade”, mas estou lhe perguntando se essas notícias são só uma interpretação de suas palavras ou realmente a partir de amanhã verei guerras terminando, Gaia se movimentando e o sistema financeiro desmoronando?
 

Cristo Miguel Aton

Lucia, Sou Cristo Miguel Aton. 
Venho, minha filha te esclarecer sobre o que está ocorrendo no mundo agora. Nossas forças estão tomando conta de pontos estratégicos e dessa forma ficou mais viável um final próximo.

Todos os abalos sísmicos a que nos referimos vão iniciar muito em breve, não amanhã Lucia, mas como já te disseram esse é um mês importante em relação as energias que entram no planeta, causando muitas mudanças.

Necessitamos ainda da ajuda de todos que meditam e trabalham para Gaia. É uma vitória de um esforço conjunto, muito maior do que podem imaginar. O mundo inteiro se ilumina com os pequenos faróis brilhando suas luzes durante o dia inteiro, quando mandam Luz para Gaia.

A vida nunca será a mesma a partir do momento que tomam consciência de sua força, de sua força unida em uníssono, em coro, em prol da Luz e do Amor.

Todos! E quero dizer todos que se uniram nesse esforço são responsáveis por essa vitória. Com a ajuda de vocês está sendo possível cumprir com o plano de transição planetária como foi planejado.

Estamos orgulhosos dos que acordaram a tempo de participarem dessa união de forças. Quero que saibam que estou orgulhoso de meus filhos, pois me apoiaram até o fim, mesmo sendo muito difícil para muitos.

Qualquer sofrimento parecerá muito pequeno quando conseguirem ver realizada a transição planetária e Gaia brilhar na quinta dimensão novamente.

Meus filhos, continuem o trabalho em vocês mesmos verão que ficará cada vez mais claro quem são e qual é sua missão.

Conto com vocês mandando sua energia de Amor para Gaia e nosso time para que possamos muito em breve estarmos juntos comemorando a Nova Terra e uma nova vida para a humanidade que segue com Gaia.

Fiquem confiantes que estamos muito perto de conseguir concluir os nossos planos. Fiquem firmes e a postos confiem em sua capacidade, força e luz, pois são meus filhos amados.

Eu Sou Cristo Miguel Aton, Soberano de Nebadon e Pai orgulhoso de vocês!


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics