Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

O QUE ACONTECE EM 11/11/11?

11 de Outubro de 2011

Por Arcanjo Miguel através de Eliida

Gostaria de perguntar sobre a data de 11/11/11, qual é a sua importância e o que poderíamos fazer ou se cabe a nossa ajuda nesse momento?
Concentro-me e aguardo por um irmão da luz que queira esclarecer esse fato...

 
Tantas oportunidades estão se apresentando para vocês encarnados na Terra nesse momento... Vocês estão sendo inundados com energias poderosas que lhes ajudam a transmutar sua estrutura de carbono para cristalina. Meus queridos aproveitem essa oportunidade para crescerem, transformarem seu DNA e assim terem uma experiência em 5ª dimensão enquanto encarnados em seus corpos.
A energia que entra, com a abertura de portais, é fundamental para a elevação vibracional de todos os seres na Terra. Todos se beneficiam de uma forma ou de outra. Para quem está preparado para esse evento da ascensão, os sintomas são muitos e já falamos muitas vezes deles, aqui não vou citá-los novamente, mas esses sintomas se relacionam com as mudanças que seus corpos estão sofrendo com a elevação vibracional de todas as células.
já comentamos que todas as células do corpo são inteligentes, possuem vida e funcionam em sintonia com a vontade de vocês. Então poderão aproveitar ao máximo a energia que a abertura de portais proporcionam usando a sua intenção. Estão transformando um corpo de carbono para um corpo de vibração cristalina muito mais sutil. Isso proporciona uma conexão maior com seu Eu Superior, com sua memória akáshica, com a memória Akáshica de Gaia. Cada um deve pedir a informação que lhe seja útil para o momento, o necessário para desempenharem as suas missões durante essa fase da Terra.
Os portais são caminhos de entrada de energia e caminhos para outras dimensões mais elevadas. Essa energia é um presente da Fonte para ajudá-los a encontrarem sua luz interior e se libertarem das codificações de DNA que lhes escravizaram, mantendo-os afastados do Criador e da Fonte.
Essa jornada em um mundo de expiação já está quase no final, pedimos que se concentrem em seu crescimento espiritual. O empenho que mantiverem agora, em descobrir quem são, lhes trará os instrumentos que utilizarão para a construção de um mundo de 5ª dimensão aqui em Urântia.
A transformação da Terra, a sua limpeza, a ascensão de Gaia estão ligadas ao crescimento de vocês na luz e amor de seu Criador, pois somos UM.
Aproveitem essas datas, onde ocorrem aberturas de portais,  para meditarem e pedirem que seus corpos e mentes recebam essa energia e que ela faça as transformações necessárias em cada um de vocês para que possam voltar para casa, para que ajam através do Deus dentro de vocês.
Eu Sou o Arcanjo Miguel que venho responder a sua pergunta sobre a abertura de portais em datas como 11/11/11.
Gostaria ainda de dizer que as datas mostram uma possibilidade de intensificação de determinadas energias e assim determinados acontecimentos se tornam possíveis, como a abertura de portais. Mas, todos os dias vocês podem e devem acessar a luz e o amor da Fonte e usarem para curar, para obterem a sua elevação vibracional, para estarem em sintonia conosco.
É recomendado que todos os dias meditem ou permaneçam em estado de quietude por alguns minutos e usando a intenção peçam para que as informações que lhes sejam necessárias, daqui para frente, venham a sua mente e estejam prontas para serem usadas.
Agradeço por receberes essa informação e agradeço se colocares no seu blog para divulgar.
Deixo o meu amor e apoio sempre, Eu Sou Arcanjo Miguel.

Eu lhe agradeço o amor e a resposta a minha pergunta.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics