Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ADAMA - UM CONVITE PARA VISITAR TELOS

30 de Maio de 2011

 

Por Adama através de Lucia

Aguardo com amor a comunicação com algum de vocês, meus amáveis e adoráveis, Seres de Luz...

Adama

Você já sabe que Sou Adama de Telos, Lucia (Eu já sabia que Adama queria falar comigo, só não conseguia o tempo para sentar e canalizar). 
 
Vejo que melhorou do teu mal estar dos últimos dias.

Bom venho justamente porque, antes de abrir seu canal, você estava pensando na coincidência que há em muitas das pessoas que conheceu através desse trabalho de luz, serem Lemurianos. Algumas dessas pessoas já se deram conta de sua hereditariedade e outros só se sentem atraídos pelas mensagens, porque sua história ainda não lhes foi revelada. Não é coincidência que estejam se unindo em grupos e como podes observar vocês estão espalhados pelo mundo inteiro. Esse processo de lembrança do passado de vocês está se acelerando em consequência das energias que banham a Terra.

Aqui em Telos desenvolvemos trabalhos com vocês, que estão encarnados, para conseguirem a sua ascensão à quinta dimensão. A mensagem que leu de Erin Mackley explica que está feito um convite a todos que desejarem vir à Telos para participarem de cursos preparatórios para a ascensão, todos serão bem vindos. Esse processo ocorre em seu sono e podem pedir ajuda para recordarem após despertarem. Fica aqui o meu convite para vocês que estão lendo essa mensagem.

Nós estamos vindo até vocês com mensagens que falam da importância para recordarem quem são, viverem em equilíbrio, viverem no Amor e na Luz. E essa quantidade de mensagens tem como objetivo incentivá-los a nos pedir ajuda e assim o processo de ascensão para vocês ficará cada vez mais próximo.
Também gostaria de explicar aqui a importância de estarem em equilíbrio. Já lhes foi explicado sobre a densidade que envolve a Terra e que ela é fruto de ações e pensamentos negativos, fruto do desrespeito com o outro e com a Terra . Onde há equilíbrio haverá Amor e luz emanando e assim estaremos eliminando a densidade que impede Gaia de fazer sua limpeza.

Meus irmãos lhes peço que não temam, criem com Amor e transformem seus pensamentos em ações dentro do Amor e Luz do Cristo.

Peçam nossa ajuda para transmutarem o que não está em equilíbrio em suas vidas. Agora é a hora para estarem seguindo na direção de fazerem as mudanças e ajustes necessários para o seu crescimento e evolução.

Estamos de braços abertos aguardando os seus pedidos de ajuda e o seu desejo de vir até Telos para atenderem as aulas que estamos ofertando a todos que queiram ascender com Gaia. É com muito Amor que fazemos esse convite.

Lhes aguardo aqui em Telos!

Sou Adama e lhes deixo com o meu Amor.

Blog de Erin MacKley:


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics