Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

NOSSA AMADA GAIA

20 de Junho 2011
Gaia através de Eliida 


Eliida minha filha amada, que segura a minha mão e sempre me diz que o plano de nosso Cristo Miguel é perfeito e que meus filhos todos serão amparados por seu amor e luz.

Agradeço a você e a todos o amor e dedicação!

Estou pronta para fazer os movimentos mais sérios que terei que fazer para que a limpeza e recuperação de meu corpo se manifestem. A densidade é muito grande e estou sendo ajudada pelos Irmãos Celestiais nota do canal - os conflitos, guerras, racismo, intolerância que geram ódio, raiva, tristeza, dor... o contínuo descaso da humanidade com seu semelhante e com Gaia fazem com que a densidade/egrégora em volta da Terra seja resistente e continua.

Estou a serviço do nosso amado Cristo Miguel e a Fonte Que Tudo É e me conscientizo que devo agir de acordo com a vontade e plano Deles. Quero ter certeza que estarão bem, meus filhos, e agora sinto que tenho força e confiança em seguir em frente.

Sinto o amor do Pai me envolvendo, me certificando que tudo estará caminhando em direção a muita luz e perfeição.

Meus filhos se preparem com seus melhores sentimentos de amor e compaixão, pois já não posso mais segurar o que tem que ser feito.

Os amo muito e juntos iremos à quinta dimensão, Eu Sou Gaia.

Nota do canal Eliida - Sei que existem muitas canalizações ultimamente falando que Gaia está pronta para seus movimentos, digamos assim, mais radicais. 
Eu particularmente estando em contato bem próximo a Gaia, mesmo que não a canalize e só a mentalize durante as meditações, sentia que ela estava fazendo somente os movimentos que já não podia mais segurar ou movimentos suaves que a aliviavam não causando danos muito extensos aos seus filhos, habitantes da superfície e de seu interior. 
 
Como ela é um ser senciente e desfruta de livre arbítrio, não é de sua vontade que seus filhos sofram mais com suas mudanças geológicas.

Sabemos que dado ao grau de destruição do nosso planeta não seria possível somente com algumas mudanças continuar a vida como a conhecemos. 
Usando combustível fóssil, usinas nucleares, alimentos geneticamente modificados, árvores geneticamente modificadas e resistentes a insetos (em outras palavras geradoras de super pragas) e guerras e conflitos em todo o lugar do mundo em uma disputa de poder.

Tudo isso gera dor, tristeza, destruição, raiva, preconceito, intolerância e esses sentimento são a causa da densidade/egrégora em volta da Terra. Nossos amigos celestiais limpam constantemente essa camada densa ao redor da Terra, mas nossos pensamentos e ações são mais rápidos em repor do que nossos amigos em limpar.

A Fonte e Cristo Miguel respeitam o livre arbítrio de Gaia e ela sabe que existe um prazo limite para que a Terra faça seus movimentos, pois esse momento de ascensão é para todo o Universo. Ela só precisa confiar na vontade da Fonte e de Cristo Miguel e tudo se realizará dentro da perfeição do plano Deles.

Gaia respeita a vontade, ama e serve aos Dois, ela só está preocupada com a sua família que habita a superfície e seu interior.

Mas agora sinto que Gaia não está mais em conflito consigo mesma e poderá trabalhar com o foco na vontade da Fonte e Cristo Miguel.
Nós somos fortes e precisamos mostrar isso à Gaia lhe dando força para que consiga sacudir a poeira e trazer a nova Terra para a realidade.

Com amor, Eliida

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics