Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

QUEM É ELIIDA

14 de Junho de 2011

Meus irmãos de jornada,

Isso não é uma canalização e sim um esclarecimento sobre a Eliida, meu nome cósmico que as vezes uso para assinar as canalizações que faço.

Bom, por volta de Janeiro de 2010, após ter lido mensagens de Alexiis, uma canalizadora Argentina que tem o blog Voz De La Luz, onde os Mestres pediam que mais pessoas assumissem a responsabilidade de canalizar. Muitas mensagens ainda teriam que ser dividas com a humanidade e eram poucos os canais dispostos a estarem em contato com os Mestres.

Resolvi então, após minha meditação, abrir meu canal e gravar o que viesse à minha mente. Em uma dessas vezes perguntei meu nome cósmico, pois essa era a única designação que conhecia para um outro nome que eu teria enquanto não encarnada ou no planeta de onde venho... assim meu Eu Superior me disse que meu nome é Eliida. Como não queria que ficasse dúvidas de como escrevê-lo pedi que me mostrassem uma imagem do meu nome escrito e pude vê-lo como em um cartaz luminoso com os dois “ii”.
Como estava no início desse trabalho, tateando no escuro as vezes, porque quando temos alguma dúvida nessa área, somente nós mesmos podemos fazer o esforço de confiar no que estamos fazendo e confiar nas respostas que recebemos. Não quis usar o nome Eliida no início, pois não me sentia segura e nem estava preparada para incorporar o que significava viver a Eliida.

Após esse ano e meio, pois já estamos em Junho de 2011, muita coisa já consegui incorporar e muitas experiencias me mostraram que não há mais tempo para adiar a integração total da Lucia com a Eliida.

Desculpa o longo discurso, mas nessa nossa área da espiritualidade tudo que dividimos pode estar ajudando alguém. O que tenho recebido dos Mestres são mensagens que pedem a nós que questionemos quem somos, nos pedem para viver o Deus dentro de nós e a partir daí conseguiremos atuar co-criando o mundo no qual queremos viver. Maitreya, Adama, Kuthumi, Guias que são nossos irmãos estelares como Albaran é para mim, todos eles estão esperando que peçamos a ajuda deles nesse sentido. Eles os guiarão para casa, para o Eu Sou que todos somos.

Para finalizar explicarei o significado dos dois “ii” no Eliida.

A um tempo atrás me foi revelado por Cristo Miguel que sou de Sirius e há um mês atrás descobri que vivi muitas vidas na Lemúria. Quando descobri isso lembrei novamente dos livros escritos por Alexiis e como ela mesma é Lemuriana e de Sirius escrevi para ela contando sobre mim e meu nome cósmico. Foi com uma alegria enorme que recebi a resposta dela me congratulando como irmã Lemuriana e me explicando algo que ainda não tinha me dado conta. Ela me explicou que os “ii” do Eliida me mostravam que sou uma Deusa Luz, pois os dois “ii” representam o número 2 que significa Um com Deus/Fonte. Agora, com essa informação a minha responsabilidade é imensa, pois não posso usar nenhuma desculpa ou ignorar o que me foi dito. E assim é a vida nesses finais de tempo as responsabilidades aumentam, os testes ficam mais difíceis e mesmo assim em um corpo de 3D a gente tenta fazer o Melhor que nós é possível.

A minha maior felicidade é poder estar aqui fazendo parte desse imenso time que trabalha para que a Terra faça a sua ascensão à quinta dimensão.

Nós todos fazemos parte desse time de luz e quanto mais procuramos saber sobre nós, sem dúvidas ou medo, poderemos ajudar cada vez mais nesse plano usando o nosso poder ao máximo.

Com muito amor e luz

Eliida

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics