Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

COMANDANTE ASHTAR SHERAN -

23 de Junho de 2011

Por Comandante Ashtar Sheran através de Eliida
 

Após a minha meditação eu aguardo com Amor por algum amigo da Luz que queira transmitir uma mensagem...
 

Respira fundo e eleva a tua vibração. Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran. Faz algum tempo que não transmito mensagens através de seu canal. Mas é sempre bom saber que posso contar com você para transmitir mensagens verdadeiras e puras, que irão ser lidas por aqueles que queremos atingir com nossas informações.

Digo isso porque cada vez que transmitimos mensagens temos um público-alvo um objetivo. Assim escolhemos o canal que irá fazer a transmissão. As vezes nossa intenção é de ensinar, poderá ser de alertar ou de advertir. Hoje venho alertá-los de que já está bem próximo, para muitos, o inadiável encontro com seus irmãos estelares. Isso ocorrerá a medida que a Terra acelera seus movimentos e nós fazemos parte do grupo de resgate. Estaremos resgatando as almas, os feridos e os que estejam em perigo em situações de catástrofes, como vocês as chamam.

É importante que se preparem para nos encontrar ou seja a sua família estelar na verdade, pois estaremos lhes oferecendo resgate, conforto e lhes oferecendo as opções de acordo com cada um. Vocês só poderão estar aptos para fazer essas escolhas se nos aceitarem e ouvirem o que temos para lhes oferecer.

Estamos aqui para ajudá-los, os amamos e viemos com compaixão. Seu livre arbítrio não será violado, por isso é importante que nos escutem e aceitem a nossa oferta de ajuda com muito amor e luz.

Estamos muito próximos, mas muitos ainda nos temem ou não acreditam que estamos aqui em nome de Cristo Miguel e da Fonte Que Tudo É.

Ajudem a esclarecer aos seus irmãos, os próximos acontecimentos gerarão perguntas. Seremos avistados com maior frequência e as oportunidades de esclarecimento aos seus irmãos surgirão.

Aceitem a missão que se apresentar à vocês em momento oportuno, não ocultem a verdade e dissipem o medo. Esse é o momento no qual necessitamos grandemente de sua ajuda, de vocês que já estão despertos.

As batalhas com as entidades escuras continuam, mas eles já tem seu destino traçado e a “guerra” já foi vencida pela luz há muito tempo. Agora é o momento das ações desesperadas por parte deles. Então se protejam. Protejam seus pensamentos e ações de qualquer influência deles, espíritos que não são da Luz.

Se mantenham no caminho do Pai, não esmoreçam agora que falta cada vez menos para a transição planetária se realizar em sua completude.

Obrigada por escrever essa mensagem. Continuamos contando com vocês, com sua Luz e Amor, em nossos campos de batalha pela Luz de Cristo Miguel. Que em momentos breves esse orbe possa estar somente na Luz e no Amor de seu Criador e com a sua tão merecida ascensão.

Eu sou Ashtar Sheran, Comandante à serviço de Cristo Miguel e da Fonte Que Tudo É.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics