Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

20 de Maio de 2011

Por Cristo Miguel através de Lucia



Eu Sou Cristo Miguel, Soberano de Nebadon.
Lucia, não te preocupes. Não te darei nenhuma notícia, como os anúncios que já foram dados anteriormente.

Meus filhos, tudo que precisavam saber já foi dito muitas vezes e mesmo assim, ainda procuram fora a Verdade pela qual devem viver.
Quando vão acordar?!

Eu Estou em Vocês e Vocês estão em Mim!

Só existe um caminho para tudo o que sonham... Amor, Felicidade, abundância, Sabedoria... E tudo isso sempre esteve à suas mãos!

Abram os olhos e vejam o seu mundo, vejam os seus irmãos como irmãos. É esse o mundo no qual querem criar seus filhos?!

Vocês querem que as Mentiras que lhes são oferecidas através da mídia sirvam de ensinamentos para seus filhos?!

Acredito que Não!

Então abram suas mentes, seus olhos e percebam a vida aqui na Terra como ela realmente é.

Clamem por liberdade! Chega de manipulação e ilusão. Clamem por um mundo no qual ser feliz seja possível igualmente para todos.

Não estou aqui lhes dizendo para fazer guerras ou revoluções. Somente peço para que olhem ao redor e vejam o mundo que a humanidade criou durante esse tempo. Olhem além de suas portas, e se perguntem se é justo o modo como as coisas se desenrolam!

Com certeza, após abrirem os olhos, verão que esse mundo como está não é justo, não é igualitário.
Então lhes peço para fazerem uma retrospectiva de vida e que joguem fora todos os hábitos que já não cabem mais em um mundo que está a caminho da ascensão.

Se a humanidade não se livrar de toda a bagagem que já não serve mais em um mundo de quinta dimensão, essa mudança não ocorrerá como esperam. Os que aqui permanecem ainda assim estarão sendo observados, porque será de suma importância a participação de todos como uma equipe.

O que estou dizendo aqui é que, as reformas em vocês mesmos que devem ser feitas, já tem que estar em adiantado andamento.

Nada lhes será “Dado” sem o seu esforço e o seu merecimento para conquistá-lo. Então vamos trabalhar juntos, estou contando com vocês.

Criem com as suas ações o mundo no qual querem que seus filhos cresçam!

Cada um sabe onde deve mudar, aprender e onde pode contribuir com as suas próprias experiências.

Necessito dos meus filhos prontos para servirem nessa transição planetária.

Lucia obrigado por me receber. Os amo e se preparem para todas as mudanças que ocorrerão daqui para frente. Sejam parte viva e atuante do meu plano de correção do tempo.

Os amo muito! Lhes estenderemos a mão sempre que pedirem ajuda.

Eu Sou Cristo Miguel Aton, Soberano de Nebadon.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics