Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ESU SANANDA - MANTENHAM SEUS PENSAMENTOS E INTENÇÕES LIMPOS DE ENERGIAS NEGATIVAS

06 de Outubro de 2011

Por Esu Sananda  através de Eliida

Eu gostaria de perguntar duas coisas hoje para o meu irmão Esu Sananda...isso é possível?
Aguardo com muito amor e carinho...


Eliida minha irmã, sim eu posso te responder as perguntas que tens, com todo amor...


Obrigada irmão por respondê-las...
Primeiro gostaria que comentasse a canalização sua através de um canal conhecido sobre a quebra da economia e a derrota dos Iluminatti...


Hoje a perspectiva da economia mundial é muito sombria. Claro que o mundo sentirá quando os bancos europeus quebrarem. Esse acontecimento repercutirá no mundo todo. Mas nem todos sentirão o perigo ao mesmo tempo. No Brasil o quadro de que tudo é passageiro e de que o Brasil tem como passar por mais essa crise vai ser apresentado a população. Quem puder se precaver, estocar, ter algum investimento seguro não sentirá a princípio o desmoronamento gradual e continuo. Não haverá lugar no qual a quebra da economia europeia, seguida da americana, não seja sentido. Isso trará um sentimento de desespero e desamparo nunca sentido pela maioria da população atual. Esperamos que algum resultado saia desse evento, como o despertamento para o desperdício que a população pratica sem dó nem piedade da Mãe Gaia. E também com esse choque será mais fácil que as pessoas escutem o que realmente aconteceu no planeta em termos de escravização da massa, dentro de uma Matrix completamente voltada para o material. Se o material é perecível, então a alma, deveria ganhar uma maior atenção já que é eterna.

A iminência da quebra da economia mundial  não quer dizer que amanhã acordarão com todos os bancos fechados e a vida de vocês sem saída. Cada país sofrerá as consequências em seu ritmo, por isso pedimos para que prestem atenção ao que está acontecendo para não serem pegos desprevenidos. Apesar de que para muitos não existe o que fazer em termos de preparo, pois já estão vivendo, de uma forma ou de outra, com o mínimo.

Estaremos ao seu lado, como sempre estivemos. Cada um viverá essa fase da Terra da forma como necessita passar para que se preparem para o próximo passo que darão em suas vidas. Não importa a escolha que fizeram ou a escolha que não fizeram, conhecemos cada um de vocês e sabemos o que cabe a cada um, assim será cumprido.

Continuem levando suas vidas da melhor forma possível, vivam o agora, mas não achem que podem adiar sua transformação interna eternamente. A sincronicidade que Cristo Miguel está procurando, para que as mudanças possam acontecer, está muito próxima da perfeição e então tudo acontecerá muito rápido. Estejam com o coração preparado, mantenham seus pensamentos e intenções limpos de energias negativas, contribuam com a limpeza de Gaia.


...

A segunda pergunta foi pessoal, mas parte da resposta de Esu, eu gostaria de compartilhar, pois ele fala à todos nós...

No momento, é muito importante que as pessoas aprendam a discernir entre as mensagens que são verdadeiras e as que indicam caminhos enganosos, que sempre trazem sofrimento e descrença.

Esse conflito entre as mensagens da Nova Era infiltradas e as mensagens sinceras e verdadeiras não é correto e nem produtivo. Mas só podemos dar indícios do que é verdadeiro e do que é falso, vocês tem que adquirir a consciência do que está errado e do que está completamente de acordo com o que Cristo Miguel deseja.

Não existe meia verdade, ou algo é puro ou não é. Não existe mais tempo para ficarem em cima do muro. Não existe mágica, nem nesse e nem em nenhum outro universo. A ascensão acontece para aqueles que se prepararam durante muito tempo, além dessa encarnação. A cada um será dado o que é de direito. Não existe mágica, manual com passo a passo, não existe decisão de última hora que lhes coloque em uma posição a qual não tenham se esforçado e trabalhado muito muito para adquirirem.

Há, aqui na Terra, uma falta de visão crítica sobre a vida que levam. A humanidade somente vive. E esse viver é de acordo com uma Matrix mentirosa. O grau de insatisfação de quem consegue o que sonhava de material é imenso e mesmo assim ninguém vai além, se questionando ou procurando o que está errado na vida que levam.

Pergunto se alguém leva os seus bens materiais quando deixa o seu corpo físico nesse plano e volta a ser somente um espírito? A resposta é NÃO!
Bom, então, está mais que na hora de quebrarem paradigmas e de questionarem o significado de suas existências, o que vai lhes trazer muita felicidade, completude e satisfação. Só um estado de completo de amor por si mesmo, pelo outro e por tudo que está a sua volta trás o sentimento de felicidade completa. Vão poder experimentar aquele sentimento que procuravam e não encontravam em nada material, por mais cobiçado que esse objeto material fosse.

É muito simples ser completo. 

Basta um olhar para dentro de si. 
Aí se encontrarão. 
Nada mais é necessário! 
É de graça, só é necessário a quietude e o silêncio, por alguns minutos durante o dia. 
Se encontrem e se amem muito. 
Sem esse passo fica impossível o respeito pelo outro, não importando o quanto  afirmem que amam todos os seus irmãos.

Venho para responder as tuas perguntas e conversaremos mais, em outras ocasiões.

Te amo irmã querida, Eu sou Esu Emmanuel Sananda, Príncipe Planetário de Urântia.

Obrigado!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics