Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MARQUEM UM ENCONTRO DIÁRIO COM O SEU EU SUPERIOR - ELIIDA

02 de Setembro 2011



Por Eliida

 
Está na hora de falarmos sobre a dependência nas canalizações dos Mestres , em mensagens enviadas quase que todos os dias sem parar durante muitos anos.

A intenção dessas comunicações sempre foi fazê-los crescer e encontrarem tudo de que necessitam dentro de vocês. Os Mestres vieram com palavras sábias para relembrá-los de quem são, guiá-los no caminho de volta para casa.

As mensagens não são uma bengala para se escorarem e se apoiarem em dias que não conseguem vencer a densidade a sua volta. As mensagens tem a intenção de fazê-los trabalhar cada vez mais, fortalecê-los e assim transformá-los em exemplos que eventualmente motivarão outros a seguirem o mesmo caminho que trilham.

Ao mesmo tempo, muitos Mestres também vieram para abrir os seus olhos sobre as manipulações que sofrem fazendo com que vivam escravizados pelo material. Tudo que já foi dito e repetido tem a intenção de provocar uma reação que mude completamente seus hábitos, conceitos e ações. Nunca lhes foi mostrado o caminho da resignação com o que acontece em nosso mundo, ao contrário, lhes foi mostrado que temos que participar da criação de um mundo no qual possamos viver como irmãos e sermos felizes.

Quantos ainda esperam que tudo nesse mundo mude com o toque de uma varinha de condão?!

Não nos será dado nada. Teremos que trabalhar, opinar, discutir, aprender, ensinar, participar ativamente da construção do nosso mundo novo. Gaia ascende e quem está preparado para essa ascensão trabalhará em sua renovação e manutenção de seu equilíbrio.

Trabalhem o máximo que puderem com o seu Eu Superior. Ele tem toda a sabedoria de que necessitam para guiá-los sem nunca se sentirem sozinhos ou abandonados. Mais uma vez repito que o que necessitam está com vocês todo o tempo, seu fragmento de Deus, nosso Criador, Cristo Miguel Aton. A conexão com o Eu Superior os liga ao seu fragmento do Pai. Exercitem em suas meditações diárias e essa conexão se expandirá e se fortificará.

Em tempos onde acontecimentos podem nos deixar sem comunicação através de nossa tecnologia, necessitaremos da força e das respostas que temos em nosso Eu Superior.

Hoje, Sou Eu, Eliida que transmito uma mensagem para vocês, meus irmãos queridos que estão lendo. Ainda trarei mensagens dos Mestres sempre que eles me pedirem, mas gostaria de transmitir a vocês hoje a urgência de que se comuniquem com o seu Eu Superior diariamente. Todos sem exceção podem alcançar essa comunicação é só praticar diariamente em meditação. Estar em contato com seu Eu Superior é a única maneira de permanecerem em contato direto com o Pai e com a sua própria sabedoria.

Os amo muito e espero que todos marquem esse encontro diário com o seu fragmento divino em suas meditações.

Eu Sou, Eliida

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics