Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

SEJAMOS ENERGIA PURA DE AMOR EM AÇÃO - GAIA

28 de Julho de2011

Por Gaia através de Eliida
 

Eliida

Sinto que alguém gostaria de falar comigo...então aguardo com amor que um ser de luz venha falar comigo...
Vejo várias pessoas que conheço cantando e sorrindo junto com Gaia...

Gaia

Eu Sou Gaia , Eliida.
Agora mesmo você viu as tuas irmãs Lemurianas sorrindo e cantando juntas com muita alegria... Estamos cantando e celebrando o momento do Agora. Esse momento importantíssimo para mim, Cristo Miguel e toda a humanidade e diríamos todo o universo. 

Eu e Cristo Miguel estamos prontos, somos Um com o Pai Eterno e assim nos entregamos ao seu amor e energia.

A onda nos atinge agora com uma nova intensidade que vai permitir o nosso movimento em direção a conclusão dos planos para a Terra, e a humanidade que a acompanha. Eu, Gaia retorno ao meu esplendor aceitando com todo amor e abnegação a vontade de Cristo Miguel e do Pai Eterno.

Meus irmãos e filhos, porque assim os considero, o tão esperado momento da minha ascensão está muito próximo e comemoro com todos vocês que participaram dessa minha jornada. Os amo enormemente e agradeço a todos o amor e energia que me mandam todos os dias.

Cantem comigo as mais lindas e alegres canções, pois a luz do planeta será, dentro de pouco tempo, vista por todo o universo e mais uma vez estaremos construindo de acordo com os planos do Pai.

Celebrem comigo o retorno para casa. Meu e de todos que assim escolheram. Eu os amo com toda a força da minha existência. Fiquem junto comigo nesses próximos passos que darei e alcançaremos o nosso objetivo, que é cumprir com a vontade de Cristo Miguel e o nosso Pai Eterno. 

Sejamos energia pura de amor em ação, nesses dias em que concluímos mais uma nova etapa. Ainda haverá um longo período de reconstrução e assim teremos a vida renovada na Terra.

Deixo meu amor e agradecimento a vocês meus filhos que tanto já sofreram, mas continuam firmes me assistindo com sua luz e amor.

Eu Sou Gaia o espírito desse planeta lindo chamado Terra/Urântia.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics