Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

VIVAM O AMOR – CRISTO MIGUEL

24 de Julho de 2011




Por Cristo Miguel através de Eliida

Irmãos ,

A primeira parte dessa mensagem é pessoal e falávamos justamente da lembrança de quem somos, por isso Cristo Miguel inicia essa mensagem falando sobre a lembrança de quem somos ou do nosso passado.

Com amor, Eliida



Estamos em um momento onde muitos de vocês estão lembrando e sentindo quem são de forma as vezes sútil. Quero dizer que para alguns de vocês essa resposta não virá em forma de imagem clara e sim, na forma de uma forte intuição por exemplo. Bom, não me aprofundarei nesse assunto porque essa não é a razão da minha conversa com vocês agora.



Quero falar sobre o que está vindo para humanidade nesses próximos meses. Já viemos lhes avisar que tudo está muito próximo de acontecer... 
Tudo O Que? Vocês perguntam... 

Posso sempre ouvir as perguntas que fazem ... 

A resposta é: tudo o que foi planejado para a transição planetária e que culmina com a stasis.



A stasis é o que usaremos em um momento crítico de movimentos de Gaia, no qual a vida na superfície da terra estará em perigo e assim os resgatamos. Nesse momento usamos a stasis, que é, em uma forma simples de explicação, uma suspensão da animação de todos os seres vivos sendo resgatados e levados para lugares onde estarão a salvo. 

A maioria de vocês não estará consciente e permanecerá assim até que estejam em condições de receber instruções para iniciarem o trabalho de reconstrução da Terra ou de seguirem para outros planetas onde terão uma chance de crescimento...e ainda haverão outras possibilidades de acordo com o crescimento espiritual de cada um...



A partir de agora verão que se aceleram transformações em vocês em nível de consciência. Não conseguirão fugir de suas responsabilidades de crescimento individual. 

Verão muita confusão, brigas e discussões que lhes parecerão sem sentido, mas para quem ainda não acordou elas são verdadeiras e completamente relevantes.



O efeito cascata começou e não daremos datas ou prazos, mesmo que um prazo final estabelecido pelo Pai Eterno, exista.



Agora é observar os acontecimentos. Estejam atentos ao que ocorre ao seu redor e se protejam de confusões as quais não lhes pertencem.



Deem a mão a quem lhes solicitar, mas agora não é o momento de discussões sobre quem está com a razão.



Sejam justos, mas não arrisquem a sua integridade em situações que não contribuem para a paz de todos a sua volta.



A solidariedade é uma ação que será necessária nos próximos acontecimentos.



O amor deve ser a sua resposta, deve ser o combustível que os alimenta, deve ser a ajuda que dão, deve ser a palavra que proferirem, deve ser a intenção que emanam... vivam o amor. 

Isso os manterá seguros e agindo em meu Nome e do Pai Eterno.



Gaia e Eu, Cristo Miguel Aton, estamos aqui juntos, prontos para receber as energias do Pai Eterno. Aceitamos essa energia que nos Une com o Pai e nos faz cumprir com a Sua Vontade e Desejo.



Peço para que aceitem a onda de energia de puro Amor que vem banhando todo o universo de Nebadon. 

Sejam UM comigo e com o Pai. 

É isso que espero dos meus filhos amados e é isso que desejo para toda a minha criação.



Eu Sou Cristo Miguel Aton, Criador do Universo de Nebadon e o Pai que os ama.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics