Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ADAMUS SAINT GERMAIN – A ENERGIA QUE ESTÁ SOBRE A TERRA

19 de Maio de 2011



Por Adamus St. Germain através de Lucia


Lucia
Após a meditação aguardo um de vocês seres da luz para transmitir uma mensagem... aguardo com amor e carinho.

Adamus Saint Germain

Eu Sou St. Germain, Lucia. Vim poucas vezes falar contigo, mas hoje eu vim aproveitando que você abriu seu canal.

Muitas coisas estão sendo ditas sobre o mês de Maio. Alguns dizem que é o final do mundo, outros estão dizendo que é a chegada da energia que viaja pelo universo que vem de Deus, que nada mais é do que o amor da Fonte Que Tudo É, pelos seus filhos. 

Essa é uma chance que todos estão tendo de mudar com essa energia e de aproveitar esse Amor infinito, esse Amor incondicional que vem do Universo, que vem do Paraíso, que vem de Deus.


Espero que vocês entendam a responsabilidade que está em suas mãos, pois essa energia vem para ajudá-los a recordar quem são e a trabalhar para essa transição planetária.

Gaia necessita muito da ajuda de todos, do Amor, da Luz e da compreensão. Esse não é um momento para receio, para medo... é um momento para serem todos muito fortes e entenderem que essa é a missão de muitos. Muitos vieram aqui para estarem agora, nesse momento, apoiando, ancorando Luz e Amor para seus irmãos e a Gaia.

A humanidade passa por inúmeras dificuldades, não que isso deixe de ser uma verdade antiga. Em alguns países e continentes sempre houve muita pobreza, muita doença, muitas dificuldades políticas. E também há a manipulação de nações poderosas, que poderiam ter ajudado muitos pequenos países a terem uma vida melhor e que muito pelo contrário lhes trouxeram guerras rebeliões, terrorismo.

Mas agora, nesse momento de transição planetária, devido também a energia que entra, tudo se intensifica. Então o que estamos vendo acontecer na Líbia, na Síria e em outros países, onde potências estão invadindo e se metendo em sua política, causando discórdia, rebeliões muitas vezes fabricadas tirando o que um povo conquistou ao longo do tempo com trabalho e só deixando pobreza, doença e desolação.

Não se atenham a esse sofrimento e sim mandem Amor. Todos que se encontram aqui, na Terra, concordaram em estar no lugar onde estão. Para muitos foi uma chance, foi uma luz que essa escolha lhes trouxe. Com certeza ainda ficaram muitos, que não conseguiram encarnar, e gostariam de estar no lugar dessas pessoas. Porque essa é uma chance de elevação, é uma chance, como alguns dizem, de queimar carma.

Saibam que mesmo os que sofrem com abalos sísmicos ou com problemas de pobreza, penúria e insegurança nos países e cidades nos quais se encontram, mesmo não lembrando que concordaram em estar nesse lugar passando pelo que estão passando, poderão enxergar e entender o porque de tudo e que isso faz parte de sua elevação e aprendizado. Nem todos os espíritos encarnados aqui na Terra nesse momento estão no mesmo grau de entendimento. Mas todos estão aqui para aprender, quem sabe um pouco mais e já acordou tem a obrigação de ajudar, mandar Luz e Amor, de ter uma palavra de alento, dar a mão, em todas as oportunidades que lhes aparecer no caminho.

Então Eu estou aqui para dizer à vocês que a tão esperada transição planetária já está aqui, está à sua porta. Está mais perto que o ano passado, já dizíamos então que estava perto, que estava à sua porta. Agora então está mais perto ainda, não percam tempo, usem essa oportunidade para mandarem Luz e Amor, para entenderem o que está acontecendo e observarem.

Não esqueçam de dar a mão aos seus irmãos que não entendem o que está ocorrendo, essa é a oportunidade para eles aprenderem.

Aproveitem, não tenham medo, não tenham receio, porque mesmo não lembrando dos compromissos firmados antes de reencarnaram, com certeza estarão nas situações certas e no momento certo. As palavras certas virão, a atitude certa virá.

Agradeço a você Lucia pela oportunidade de estar me comunicando com todos que leiam essa mensagem.

Os deixo com essas palavras de reflexão: Agora é hora de se unirem na Luz e no Amor do nosso Cristo Miguel.

Assim É. Eu Sou Adamus Saint Germain.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics