AMAMOS TODOS VOCÊS, SOMOS IRMÃOS - ALBARAN
27 de Maio de 2011
Por Albaran através de Lucia
Aguardo com amor por algum Ser de Luz que queira transmitir uma mensagem...
Sou Albaran que venho falar. Estamos aqui Lucia, todos nós, seus amigos e família estelar que lhes amamos e sentimos falta sua e do Elton. Viemos para lhe dizer que já falta pouco tempo para estarmos novamente reunidos.
Falta pouco tempo para esse planeta finalizar a sua ascensão. Falta pouco tempo para Urântia assumir a sua nova forma e a humanidade que a acompanha se reunirá para começar a trabalhar em sua reconstrução. Para os que acompanham Urântia serão anos de trabalho com muito Amor e carinho na construção de um mundo em quinta dimensão.
Finalmente para muitos será o momento do retorno para suas famílias estelares e outros por escolha, ajudarão na reconstrução de uma vida em quinta dimensão aqui em Urântia.
É mais um final de ciclo, um avanço para àqueles que escolheram viver do lado direito do Cristo. É mais uma oportunidade de elevação e grande aprendizado.
Os que ainda não entenderam a grandiosidade do Amor do Pai, ainda assim tem mais uma chance de começar novamente em um outro lugar se assim desejarem.
Muitos não acordaram ainda e não terão a chance de ascensão agora. Ainda assim trabalhamos nesse sentido, tentando abrir os olhos dos nossos irmãos para quem realmente são, até o último instante estaremos trabalhando para isso.
Lucia minha irmã querida, estamos sempre perto, te protegendo e te dando apoio. E todos que estão na Terra agora tem nossa proteção assim que pedirem e aceitarem a nossa ajuda.
Estou aqui pedindo para a humanidade que já despertou para seguirem enviando energia para Gaia fazer seus movimentos de limpeza. Por favor vigiem seus pensamentos e ações criando assim um ambiente limpo e com energia positiva. Não temam confiem em nós, os seres Celestiais que estamos aqui para ajudá-los nesse momento de transição planetária.
Amamos todos vocês, somos irmãos.
Eu Sou Albaran, um Ser de Sirius.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário