Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UM CHAMADO PARA SEGUIREM O MEU CAMINHO – CRISTO MIGUEL


24 de Setembro de 2010

Cristo Miguel através de Lucia


Lucia eu Sou Cristo Miguel e sei que estás muito cansada agora então vamos continuar a nossa conversa amanhã sem falta.
Preciso que meus filhos tenham essas mensagens por várias fontes ou alguns de meus filhos não terão acesso as minhas palavras.
Sim, mesmo que as canalizações sejam traduzidas algumas pessoas não confiam em determinados sites e assim elas terão a confirmação por outros canais em que elas confiam.

As minhas palavras as vezes são mal interpretadas porque a humanidade não quer assumir a responsabilidade por seus atos.
Existe uma acomodação muito grande que vem com a falta de informação. Muito já poderia ter sido feito para mudar esse planeta se a maioria dissesse não a tantos atos que são impostos a vocês e por não crerem que poderiam fazer a diferença nunca disseram não e acharam que a vida somente é assim.

Só que a terra nunca foi criada para ser assim tão depauperada e ser usada sem a mínima compaixão.
Não existe castigo de Deus eu não sou um Pai vingativo.
Desistam desse tipo de ensinamento que lhes foi imposto por várias religiões, de que sou um Deus que cobra e castiga.
Vejam a terra como um ser com alma que precisa de carinho e renovação para continuar abrigando a Minha Criação.

E para essa renovação será necessária uma limpeza que ocorre através do caos aparente, pois as catástrofes serão muitas.
Elas não são o caos e sim a renovação da vida e do espírito de Gaia.

Peço à vocês que colaborem meus filhos ajudando a seus irmãos que não entenderão e entrarão em desespero pelas perdas e a falta de perspectiva em continuar com suas vidas da forma como sempre levaram.
Amparem a quem puderem com palavras de amor e carinho.
As almas que desencarnam também necessitarão de amparo em sua luz.

Se preparem para o trabalho, a Hora chegou! Sejam corajosos e confiantes que estou com vocês em cada momento.
Estejam comigo 100% e entenderão o que é voltar para os meus braços e seguir o caminho da minha Luz.

Eu Sou seu Pai Cristo Miguel Aton, com muito amor lhes aguardo.

Continuação da conversa no dia 24/09/10

25 de Setembro de 2010

Cristo Miguel e Lucia

Estou pronta, para começar, com amor aguardo.

Estou aqui minha filha amada, Cristo Miguel Aton.
Temos tanto trabalho pela frente, mas guiá-los nesse momento é de muita importância, porque dessa forma vocês conseguirão desempenhar seus papéis com segurança sem dúvidas.

Estamos ajudando Gaia nesse momento a fazer alguns movimentos muito necessários para sua limpeza.
Limpeza que é necessária em vários setores de seu funcionamento, não somente em sua superfície ou dentro de suas entranhas, mas também na sua rede magnética que com o tempo ficou desgastada de sua energia e precisa de reforço.

Agradecemos a todos que estão se empenhando em mandar Amor e Luz para que essas mudanças ocorram da melhor forma para todos os seres, que habitam essa terra, incluindo a mãe Gaia.

Agora vocês exercitarão o desapego, porque a terra como antes a conheceram não existirá mais.
Suas águas, terra, ar, flora e fauna serão exuberantes e cheios de vida novamente. Tudo será como Gaia, e quem mais estiver junto com ela, sonham.

O respeito mútuo será regra , as leis divinas serão a base de sua convivência com a terra e entre vocês seres humanos, que estarão crescendo juntos.
Saibam que daqui para frente não serão mais escravos dos conceitos errados que os levaram a se afastarem de mim, e em consequência a felicidade e a luz de serem “UM” foi lhes retirada.

Os movimentos de Gaia serão como a água das cachoeiras, que vem com toda a força, trazendo a água fresca das montanhas.
A limpeza chegará com bastante barulho, mas trará o balsamo da renovação.

Para serem completamente felizes e encontrarem o que procuram por uma vida inteira, sem nunca encontrarem, basta segurarem na minha mão e seguirem comigo o caminho, até a Fonte que tudo é.
Eu Sou O Caminho a Verdade e a Vida...
Segurem em minha mão e percorreremos o caminho da minha Luz e Amor até a Fonte.
Os amo muito , seu Pai, Cristo Miguel Aton.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics