Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ARCANJO MIGUEL - ACORDEM O MESTRE QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS

26 de Setembro de 2010

Por Arcanjo Miguel através de Lucia


Estou aqui e aguardo com todo o amor....
Arcanjo Miguel é você que quer falar comigo?

Sim Lucia, sou Eu, Arcanjo Miguel.
Faz algum tempo que não falamos, mas vejo que tens exercitado a força e a proteção, usando sua própria energia e poder.

Há um tempo atrás eu vim e te falei sobre o uso de sua própria força e é isso que venho reafirmar, pois é chegado o momento onde ela vai ser muito necessária para que desempenhem suas funções.

Todos nós, seres que acompanhamos vocês nessa fase de suas jornadas, estamos nos manifestando para relembrá-los da importância de praticarem seus poderes de comunicação, sanação e envio de energia.

Esses poderes todos vocês tem e devem usá-los. Poderão invocar a nossa ajuda sempre que precisarem, mas estaremos colaborando com o seu trabalho, pois já são capazes de fazê-lo sozinhos e confiarem em sua realização.

Está mais do que na hora, de acordarem o “Mestre” que ainda dorme dentro de vocês.

É muito grande o número de irmãos que estão no serviço de ajuda a ascensão de Gaia e que também podem ajudar vocês a se elevarem para chegarem a essa ascensão também.

Coloquem suas intenções para trabalhar, façam as perguntas e meditem sobre as respostas.

Essas respostas estão dentro de vocês e a prática e a confiança em vocês mesmos lhes tornarão novamente nos mestres que são.

Envio todo o meu amor e proteção.
Peço para que exercitem suas intenções de crescimento e despertamento, assim verão quem realmente são!

A força está dentro de vocês, usem-na para chegarem a onde merecem estar.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics