Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MANDEM AMOR E LUZ PARA GAIA E PARA A HUMANIDADE – ESU

17 de Setembro de 2010

Por Esu através de Lucia

Tem mais alguém que gostaria de falar comigo?

Sim, Eu Sou Esu, Lucia.
Venho com uma mensagem breve, mas para lembrá-los de meditarem e mandarem sua energia de Amor e Luz para Gaia e a humanidade. 
 
É muito importante que um número cada vez maior de vocês mandem energia de Amor para Gaia, porque seus movimentos a partir de agora se intensificarão e é muito importante o apoio de vocês todos.

Dessa forma, põem em prática seu poder criativo e vão construindo o mundo para o qual voltarão após a stasis. 
 
Gaia está muito grata pela ajuda de vários grupos que estão se reunindo nesse sentido.

Não a deixem só nesse momento, a força e Amor de vocês lhe aquece e a deixa tranquila para prosseguir com o que é inevitável.
Recebam meu amor e apoio. Sejam fortes e firmes, contamos com vocês.
Eu Sou Esu Sananda.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics