Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA CONVERSA DE GAIA COM LUCIA

28 de Junho de 2010

Gaia através de Lucia
Gaia minha amiga, quando venho meditar e te mandar energia me sinto como se estivesse fazendo um discurso para ti. Eu nunca paro para te perguntar se tu queres me dizer alguma coisa, se tu queres me contar como se sentes o que estas pensando. Então agora eu me concentro e espero para saber se gostarias de conversar comigo...

Gaia: Lucia eu adoro as músicas que tu colocas para mim elas me trazem uma grande felicidade.

Lucia: Eu te pergunto Gaia como tu estas agora?

Gaia 

Eu estou bem. Mas como vocês, que as vezes se sentem tristes e angustiados, também estou me sentindo assim nos últimos dias.

Quando nós entramos em sintonia com o pensamento da humanidade vemos o quanto as pessoas demoram para acordar. Apesar de tudo que tem ocorrido como terremotos, tantas enchentes, pessoas desabrigadas e sofrendo, ainda existe uma grande dificuldade nas pessoas para verem o que isso significa.

É como se os fatos não se juntassem formando um quadro só. Isso é tratado como fatos isolados e as pessoas envolvidas se preocupam somente com a situação que estão vivendo. Não existe uma união na hora de informar.

Se através da internet as pessoas se unissem para passar informações de como as mudanças meteorológicas os estão afetando, terremotos, enchentes em seus países ou cidades os humanos teriam um quadro global da transição planetária. Com isso haveria um despertamento maior e as pessoas se dariam conta de que o que vem sendo falado já está acontecendo, a transição planetária já está aqui.

E quando vejo que esse despertamento não está acontecendo me dá uma tristeza muito grande. Não é uma depressão. É somente uma constatação que fazemos diariamente de que do nosso lado estamos fazendo tudo como deve ser, mas a humanidade não anda no mesmo passo e isso é muito difícil. Isso dificulta nosso trabalho e isso nos causa tristeza. Muitas vezes os planos tem que ser refeitos e revistos por causa disso.

Cada catástrofe que vem acontecendo, com um número grande de terremotos, com o derramamento de óleo no Golfo a nossa intenção não é causar medo na humanidade e sim acordá-la para os acontecimentos inevitáveis mais a frente.

Queremos que se imaginem nessa situação e que pensem em como agiria. O que posso fazer em uma situação como essa, como posso ajudar? Queremos que se concentrem em como podem ajudar e comecem a se preocupar com suas atuações.

Muita coisa tem que mudar na cabeça do ser humano e tudo começa com pequenos detalhes como reciclar o seu lixo por exemplo. Mas, no final isso contribui para uma conscientização global sobre a importância do papel do ser humano aqui, a importância da terra, dos animais tudo está interligado, Somos Um. Repetimos isso todos os dias para vocês e quando vocês vão acordar e ver!

Então hoje tu me perguntas como estou e eu respondo que estou triste, hoje estou Triste. Mas amanhã tenho muita esperança de que milhares de pessoas se deem conta da importância de se darem as mãos.
Que em momentos de grandes dificuldades vocês possam olhar para o lado a dar a mão ao seus irmãos. Não usem essas situações como mais uma forma de tirar vantagem e ganhar dinheiro as custas dos seus irmãos flagelados.

Não olharemos para esse acontecimento na Terra como sendo um fracasso, nunca, jamais veremos dessa forma. Mas gostaríamos que o maior número de pessoas possível, estivessem prontas para enfrentarem o que está por vir.
Queremos que todos vocês trabalhadores da luz coloquem sua energia e seu amor também nisso. Quando meditarem coloquem força na intenção dessa energia de despertamento para que ela possa fluir mais e aumente seu alcance até seus irmãos.

Nesse momento isso é muito necessário para que os acontecimentos fluam com maior rapidez. Não adianta cobrarem datas e pressa, porque parte do trabalho é feito por vocês mesmos. O pensamento de vocês acelera todo esse processo, então por favor mandem energia para seus irmãos.
Não cobrem somente de nós os movimentos se realizarem.

Não são palavras jogadas ao vento a frase: SOMOS UM, porque a força está na união de todos para realizar essa transição planetária.

Não se excluam, não sentem em uma cadeira para assistir os acontecimentos. Vocês não são assistentes da transição planetária, são membros atuantes dela.

Por isso é tão importante que as pessoas acordem e façam parte desse movimento. Se não, infelizmente as coisas não vão ocorrer da melhor forma para vocês e sim da forma como elas saírem.

Não existe voltar atrás, a transição planetária vai ocorrer. O que estamos fazendo aqui é torná-la mais suave com o apoio de vocês, mas se isso não acontecer, de qualquer forma, a transição planetária acontecerá, pois existe um prazo para esse acontecimento.

Lucia é assim que me sinto agora, mas tenho esperança, porque tenho um coração de Mãe enorme que ama todos vocês e quero muito todos junto de mim.
Essa é minha mensagem para a humanidade. Por favor se amem, se unam.
E vocês trabalhadores da luz mandem energia para seus irmãos que ainda não acordaram, precisamos da ajuda deles também.

Eu Sou Gaia e amo muito vocês, meus filhos.


40º sinfonia de Mozart


.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics