Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ARCANJO METRATON - QUE O AMOR E A LUZ ESTEJAM CONVOSCO

Por Arcanjo Metraton através de Lucia

29 de Junho de 2010


Lucia: Tem alguém que gostaria de falar comigo?


Sim Lucia, eu gostaria de falar contigo. Eu preciso de um momento só do teu tempo.

Eu sei que essas energias estão deixando vocês muito cansados e está ocorrendo um trabalho de abertura de consciência.

Vocês tem ciência de que é importante abrir o seu terceiro olho, a sua intuição e que assim a glândula pineal faça todas as modificações que tem que ser feitas de carbono para cristal.

Isso causa mais mal estar em vocês e acabam ficando até irritados durante o dia e também causa dor, mas não se preocupem a gente está aqui envolta de vocês tentando amenizar esse tipo de sintoma. Não se apavorem, não pensem que estão doentes porque não é o caso. Agora é um pouco desconfortável, mas com certeza vocês vão gostar da ferramenta que estão adquirindo com essa energia.

Com as suas consciências abertas vocês verão que ficará muito mais fácil para quem tem a intenção de lembrar de vidas passadas, de experiências passadas. Ficará muito mais fácil acessarem esse tipo de informação usando isso em seu crescimento e elevação.

A vida daqui para frente vai ser uma aventura muito incrível para quem está colocando a intenção de mudança, de abertura de consciência.

Eu digo isso porque vocês vão começar a viver uma vida na 3D com a ciência de outras vidas que já tiveram, com a ciência de quem esta a sua volta.

Vai ser muito difícil para quem realmente esta fazendo um trabalho sério ser enganado, não enxergar o trabalho dos escuros, não enxergar que estão tentando manipulá-los.

A liberdade de expressão, de ação aumentam incrivelmente com a abertura da consciência.

Da mesma forma, vocês vão querer agir corretamente com as pessoas, porque não haverá mais lugar dentro de vocês para outra coisa a não ser a Luz e o Amor.

Com a consciência de que vocês são Um e que existe uma partícula da Fonte Criadora dentro de vocês agindo o tempo inteiro. Vocês assim estarão co-criando Luz e Amor em sua volta.

Não haverá mais lugar para sentimentos escuros e mesquinhos, segurando informações preciosas, que achem que é um privilégio só de vocês e cobrarem por essas informações por exemplo, essas atitudes não mais caberão.

É claro que os irmãos que queiram usar as suas consciências e seu poder de co-criação dessa forma não terão a mesma força, mas vocês rapidamente saberão quem são essas pessoas e que o que eles tem para oferecer é muito limitado.

Estejam cientes a partir de agora de que o poder de co-criação, o poder de viver na Luz e no Amor está em vocês. Não é preciso pagar ninguém para lhe ajudar com isso.

Várias vezes o Criador já veio até vocês dizendo: “Se olhem no espelho e aí vocês me encontrarão”. Usem essa informação, ela não poderia ser mais valiosa e mais preciosa. Porque vocês durante muito tempo não tiveram esse tipo de informação.

O que vocês recebiam como ensinamentos sobre o Criador era sempre uma imagem deturpada, limitada, palavras cortadas, significados retirados e isso não os ajudou a crescer, muito pelo contrário, ficaram escravizados sem a sua soberania. Vocês não precisavam que outras pessoas intercedessem por vocês junto a Deus.

Mais uma vez eu repito que só o que precisam é olharem-se no espelho, nessa imagem encontrarão Deus, ele está dentro de vocês.

Então eu estou aqui para mais uma vez tranquilizá-los quanto as dores físicas e quanto as mudanças que estarão daqui para frente sentindo. Estarão vivendo em um mundo no qual, quando as coisas não estão certas ou não são boas vocês notarão na hora. Vocês farão a separação do joio e do trigo só que na escolha do que cabe a vocês e o que não serve.

Trabalhem a consciência, trabalhem vocês mesmos é isso que está sendo pedido, muito pedido e é o que esperamos de vocês nesse momento.

Isso os levará a uma união, os levará a um resultado esplêndido, incrível que vocês nem imaginam. Confiem em nós.

Lucia: Com quem estou falando? Arcanjo Metraton? Que incrível!

É Lucia as surpresas vem e são felizes. Essas são as coisas surpreendentes que vem para a gente como instrumento de ensinar, aprender e crescer. Aceita tudo que está sendo entregue para ti. Aproveita e faz o máximo disso, porque isso vai te elevar exatamente para onde tu pertences. Vai te colocar no teu caminho de volta para casa.
Como levará todos vocês que tem acesso a essas informações, de volta ao Criador, à serem UM, de volta à EU SOU.
Fiquem com o meu Amor, Arcanjo Metraton.


Lucia: Obrigada Arcanjo!


.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics