Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

POR QUE RESPOSTAS ANTAGÔNICAS? - ARCANJO MIGUEL

28 de Junho de 2010

Por Arcanjo Miguel através de Lucia

Lucia: Com quem estou falando?

Lucia, me ouve, não fica assim. As coisas vão funcionar...

Lucia: Como assim? E a vida como se sustenta? E as guerras que nos ameaçam? As pessoas continuam acreditando nessas propagandas escuras, isso é egrégora imunda na atmosfera. Sem duvidar da sabedoria divina, mas mesmo nós, sendo rochas os que recém acordam não aguentarão tanta espera . A minha pergunta é porque tanta resposta antagônica?

Tudo acontecerá no seu momento certo.

Lucia: Sim, isso já sabemos. E nem quando é a questão. Porque respostas diferentes?

Lamentamos, mas as interpretações de vocês são o problema. Muitos querem tanto resolver suas vidas com esses eventos que veem o final muito próximo. A Candace sabe o prazo e ela não está mais publicando mensagens que falem de eventos iminentes.(Candace tem o site AbundantHope)

A iminência para nós são os eventos estarem em andamento e não há um dia em que algo não aconteça. O movimento é contínuo, e a reação em cadeia . A sensibilidade para verem isso está bloqueada por causa da ansiedade. Não são as palavras ditas que estão erradas, mas sim a interpretação de quem as recebe e lê.

O mundo já não funciona mais como antes e o aquecimento global já foi desmistificado. Então os resultados que estão vivendo são os movimentos da transição planetária.

Apesar de toda a informação que conseguem através da internet ainda assim é difícil para vocês verem o panorama mundial. A terra tem em diferentes localidades enchentes, terremotos de todas as magnitudes, tempestades, furacões, deslizamentos de terra... tudo isso está ocorrendo agora e detonam o efeito cascata do qual falamos.

Não falamos que tudo aconteceria em alguns dias, semanas... mas dissemos que a transição planetária estava em curso e isso é iminente e não tem volta. Há cinco anos atrás vocês eram um número bem menor e hoje apesar do aumento ainda são a minoria. O tempo que ainda resta até o ponto da stasis deve ser muito bem aproveitado para ensinar e aprender. Receber a energia que está entrando e usá-la para crescerem espiritualmente.

Não esperem por avisos de quando tudo vai acontecer. Vocês já pensaram no que iriam fazer se nós dissemos o dia e hora? Vocês iam se sentar e esperar? Iriam continuar a vida como ela é? Tentariam aprender tudo que deixaram de aprender antes, na última hora? Sairiam pelas ruas anunciando a todos os eventos iminentes?

Cresçam, se deem as mãos para chegarem a conclusões juntos. Debatam as suas visões de tudo que está ocorrendo. Corrijam as divergências com inteligência.

O que importa é que o tiro para a largada já foi dado, não tem mais como voltar a trás, a vida agora segue seu fluxo de uma forma muito mais rápida por que estão abrindo seus olhos e sentindo mais com o coração.

As respostas estão dentro de vocês. Só precisam ouvir de seus corações o que necessitam trabalhar dentro de vocês para conseguirem chegar a 5d.

Por que a seleção é feita por vocês mesmos. Agora vocês tem que SER, tudo que precisavam para se elevarem lhes foi oferecido ao longo de todo esse tempo, façam então a sua reforma íntima.

EU SOU O QUE SOU Arcanjo Miguel
Os amo muito e estou aqui com minha força e proteção.
Peçam nossa ajuda e estaremos trabalhando com cada um de vocês, lhes ajudando a encontrar os seus verdadeiros EU.
Fiquem com o Amor do Cristo.

Lucia: Muito obrigado amado Arcanjo Miguel!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics