Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA RÁPIDA CONVERSA COM O NOSSO CRIADOR

29 de Maio de 2010

Escrito por Lucia

Enquanto estava no computador, sozinha na sala, veio a imagem de Esu Sananda, Lady Nada, Cristo Miguel e S333.
Fiquei muito emocionada e lhes disse que os amava muito e que queria estar com minha espada em punho os ajudando nesse momento. 
Eles riram e disseram que a missão da espada agora é só de disseminar Amor.
Eu lhes disse que a usaria dessa forma pois estou muito consciente que os escuros, inimigos da nossa Luz atualmente, também são meus irmãos e não deixo de amá-los. 
Com o tempo, depois de tanto ir e vir à Terra aprendemos que todas as maldades que vivenciamos enquanto encarnados, são somente um piscar de olhos para a eternidade. 

Como o nosso propósito sempre foi vencer a luta para a Luz, sacudimos a poeira e seguimos em frente.
Cristo Miguel pediu que escrevesse o que conversei com eles, durante esses poucos minutos, e mandou o recado de que precisam da Força da nossa energia do Amor. 
Disse que está muito próxima a nossa prova final, sim, igual a escola, agora é momento de ser forte e mostrar a que viemos ao mundo. 
Escolhemos a luz e para ela lutaremos com todo o nosso Amor. 
Gostaria também de lembrá-los que todos nós somos capazes dessa comunicação com os Celestiais.
Somente precisamos usar a nossa intenção para conversarmos com nossos Guias e Anjos da Guarda e quem mais queiramos nos comunicar. 
Não somos mais um planeta em quarentena e estamos conectados diretamente com o nosso Criador.

Somos “UM”! Estamos unidos pela Centelha Divina do nosso Pai dentro de cada um de nós.
Somos puro Amor e Luz!

Deixo aqui o meu amor por vocês, meus irmãos, Lucia



0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics