Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA MENSAGEM DE ESU SANANDA PARA SEUS IRMÃOS

07 de Junho de 2010

Por Esu Sananda através de Lucia

Eu estou aqui Lucia junto de ti, praticamente de mãos dadas para nesse momento caminharmos juntos.
Tem sido uma longa jornada, mas agora chegamos a esse momento tão esperado .
Venho trazer uma mensagem de Amor e de força aos meus irmãos.
Agora o caminho a ser vencido não é mais tão longo assim. Essa próxima etapa já se avizinha. Claro que após essa etapa o caminho ainda será longo, mas será um longo caminho cheio de Amor e satisfação porque vocês estarão reconstruindo a Terra, ajudando a limpar a Mãe Gaia e reconstruindo o caminho de vocês até a Luz, até o Amor, até a casa do Pai.
Dessa forma novamente estarão no rumo certo. A vida de vocês nunca mais será a mesma, pois será uma vida de liberdade.
O caminho está aberto, agora só os que escolheram estarão percorrendo esse caminho. Vocês tiveram muito tempo para fazerem suas escolhas e agora chegou o momento de reunir todos que fizeram a escolha de ficar com a Mãe Gaia para trabalharem juntos. Trabalhando como “UM” renovando, recriando, crescendo e evoluindo junto com a Mãe.
A Terra será um planeta que todos lembrarão de sua história porque ele renasceu, como a fênix renasceu das cinzas, seu período de quarentena terminou e agora é hora de seu renascimento.
A Terra será sempre lembrada porque mobilizou muitos Irmãos de toda a Galáxia.
Mobilizou o Pai Criador que está aqui com vocês, caminhando junto com vocês para que sua liberdade se tornasse possível.
A escravidão de outrora nunca mais existirá, porque vocês que escolheram estar aqui nesse momento para avançarem mais essa etapa nunca mais permitirão que ela exista.
Está agora em suas mãos co-criarem este lugar maravilhoso em acordo com a consciência de vocês e o Amor de vocês.
Será um trabalho longo e árduo, sim com certeza será, mas trará um retorno de grande satisfação de Amor, Felicidade, Alegria . Deem-se as mãos, reúnam todas as suas forças e com certeza reconstruirão esse lugar lindo.
Esse planeta que será o berço de uma grande humanidade. Todo o universo sempre lembrará da força e da coragem desses filhos do Pai que acreditaram, se dedicaram e venceram.

Que a Luz e o Amor do Pai esteja com vocês nesse momento, Eu Sou Esu Sananda.

L: Obrigado Esu pela mensagem!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics