Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MENSAGEM DOS CELESTIAIS

21 de Maio de 2010

Pelos Celestiais através de Lucia

Nós somos os Celestiais e estamos aqui para nos comunicarmos pela primeira vez contigo.

Nossa missão é de informar nossos irmãos sobre o que está para acontecer e ao mesmo tempo mantê-los na paz e na Luz.

Pois a missão de vocês é de serem ancoras onde as pessoas possam obter apoio porque haverá pânico.

É inevitável o desespero perante a presença de tão grandioso evento.

Mas tudo tem um propósito. Que é e sempre será, proporcionar o crescimento da humanidade.

Em consequência dessa humanidade ter mergulhado tão profundamente na materialidade, o susto para acordá-los terá que ser na mesma medida da profundidade de seu sono.

Não se preocupem, existe um exército enorme lhes protegendo e trabalhando na limpeza final da face dessa Terra.

A morte do corpo físico é somente o final do corpo físico.
Somos eternos, nossas almas sobrevivem e o aprendizado continua.

As possibilidades do espírito são infinitas, só dependendo da vontade de crescer na luz do Criador e na Luz da Fonte que tudo é.

Nossa luz os ampara e sustenta.
Os seus corações têm que estar vibrando em Amor para passarem por essa fase da Grande Mudança.

Logo, pois o tempo é relativo, após passarem todas essas tormentas, o Sol nascerá irradiando sua Luz sobre o Novo Mundo.
E nesse momento vocês não lembrarão do sofrimento porque estarão ocupados nutrindo a Mãe Gaia e crescendo juntos na Era Dourada.

Por hoje é só Lucia, estaremos nos comunicando novamente contigo.

Fiquem com o nosso Amor imensso.
Sigam na luz do Cristo

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics