Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

TOMADA DE CONSCIÊNCIA

05 de Maio de 2010

Por Adamus Saint Germain através de Lucia


Lucia, a Soberania da Humanidade é a tomada de consciência dos seres humanos.
Só será o ser Humano Soberano sobre sua vontade e destino, quando for ciente de sua valia e sabedoria.
Vamos dizer que seja a tomada das rédeas em suas mãos é o momento em que o ser humano toma a direção de sua vida em suas mãos.
Claro que tudo de acordo com as Leis Crísticas. Porque nada nesse Universo será feito de outra forma.
As Leis Divinas reinarão soberanas nesse Planeta e os homens guiarão suas vidas dessa forma.
Só assim a vida se tornará feliz e completa para todos.
O respeito à liberdade de cada um é fundamental para o crescimento do ser humano.
Não esqueçam que “Somos Um”. Não há nada que “Um” faça que não afete a todos.
Prestem atenção aos seus atos diários a e as notícias que escutam. É tudo de acordo com a lei de causa e efeito.
Não é “castigo de Deus” é o efeito de ações ruins da coletividade, é a resposta aos maus tratos e falta de consideração.
Lucia tudo flui com perfeição quando é baseado nas Leis Divinas, é a perfeição sendo alcançada.

As suas almas clamam por:
Justiça, Paz e Amor.
Vença a Luz.
Somos UM
Adamus Saint Germain

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics