Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

O FUTURO ESTA AQUI

07 de Maio de 2010

Jesus (Esu) através de Lucia


Bom Lucia, é isso que esperamos, que vocês façam quando perceberem um chamado.

Aqui é Jesus, Lucia ou Esu como queira me chamar, seu irmão. 

Vim até aqui hoje para derramar essa energia que você está sentindo, essa energia de Amor. 

Meus amados irmãos que estão na Terra, o tempo da colheita está aqui, o momento é agora.

Não duvidem, porque essas notícias já foram difundidas antes, mas nossos planos por motivos diversos não se concluíram. 

Agora é o “Momento”, o Pai deu o ultimato a todos que ainda duvidavam da soberania das leis Crísticas.
Uns ouviram, outros não. 

Já fizemos o que poderia ter sido feito. Todos terão que aprender de uma forma ou de outra a seguir a vida como o pai nos ensinou.

Lucia relaxa e sente o calor da energia do Amor. Assim é, essa energia que liberta, eleva o espírito onde o Pai os abençoa e os aguarda. 

Sejam o melhor, aprendam a viver de acordo com as Leis do Pai.

Cristo Miguel os Ama Incondicionalmente e os quer felizes, plenos do seu Amor.

A nossa intenção era poder acordar a todos para que pudessem sentir esse Amor e construir suas vidas em bases sólidas de Amor e Luz.

Conseguimos com que muitos acordassem, mas infelizmente não o número que esperávamos. Seguiremos em frente com nossos planos.

Não esmoreçam porque o que está próximo de se realizar não será fácil. Nós confiamos nas sementes que plantamos e que vingaram. Acordaram para a Luz há muito tempo e aguardam esse momento para atuarem.

Todos vocês são importantes nessa fase. Precisamos da sua Luz, confiança e Amor para estarmos certos de que tudo saia como planejado e no momento para o qual foi planejado. 

Todos devem passar por uma limpeza de sentimentos. Livrem-se da negatividade e introduzam a energia do Amor no seu lugar.

Mantenham a energia sempre lá em cima para nos ajudar assim, a concluir nossa missão.
O futuro está aqui.

Não se iludam que as notícias de agora são como as anteriores.

Não há mais tempo para dúvidas ou distrações. 

Se unam nessa energia que está entrando para despertá-los.

Somos Um.

Seu Irmão Jesus.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics