Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

EILIIN - ESTOU SEMPRE A O SEU LADO

3 de Maio de 2010

Eiliin é você?
Eu estava com saudades de falar com você!

Sim Lucia, mas estou sempre ao seu lado com muito Amor.
Eu venho para te desejar muita Paz nesses próximos dias.
Fique tranquila. Você já recebeu esclarecimentos sobre como as coisas vão acontecer contigo (mensagem do meu Eu Superior), então fica tranquila.
Pensa em todo o Amor e Luz que nós estamos mandando para vocês e confiem que tudo vai sair da melhor forma para cada um de vocês.
Os seus caminhos estão sendo iluminados por todos aqui.
Queremos que saibam que é só nos chamar e pedir a nossa ajuda que prontamente os ajudaremos.
Mantenham seus canais abertos para receberem instruções através de canalizações ou até mesmo através de intuições.
Sigam o seu sentimento, essa será uma comunicação muito útil.
Usem o seu coração para guiá-los.
Trabalhem a confiança nos seus sentimentos e intuição.
Usem o coração e não a mente como guia nesses momentos de turbulência. Dessa forma, temos como acessá-los e ajudá-los com nossos conselhos e instruções.
Meus anjos na Terra, já estão quase lá, do outro lado do véu.
Falta pouco para estarem na tão esperada Era Dourada.
Amamos muito vocês.
Acreditem na força do Amor que vocês têm.

Somos Luz, Somos Um

Eu Sou Eiliin teu Anjo da Guarda, que te Ama muito!

Muito obrigado Eiliin!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics