Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

LIBERTEM-SE DO EGO – ARCANJO MIGUEL

18 de Maio 2010

Por Arcanjo Miguel através de Lucia


Estava me preparando para meditar quando senti que havia alguém querendo se comunicar.
Aguardo com Amor que um ser da Luz se comunique comigo...

Lucia, Eu Sou, Arcanjo Miguel.

Boa tarde Arcanjo Miguel, em que posso ajudar meu irmão?

Vocês têm que se libertar do ego, é hora de começar a fazer esse trabalho interior.
Na verdade já deveria ter sido feito, mas tem muita gente só acordando agora.
É muito importante. Nós vamos repetir através de vários canais, a necessidade de se libertarem do Ego e de se conectarem com a sua consciência.
É muito importante agora porque no momento do resgate vocês vão precisar da energia e vibração do Amor no chakra do coração, e isso vocês terão que exercitar.
O contato com as almas gêmeas ajuda porque eleva a vibração. O que vocês tem que entender é que a vibração mais alta ajudará a serem resgatados.
Não existe milagre! Parte do trabalho é de vocês e isso já foi dito muitas vezes.
O que estou dizendo é que não basta ler todas essas informações que estamos mandando, vocês têm que ter um tempo durante o seu dia para exercitarem a sua Luz enviando Amor. Uma meditação não precisa ser de uma ou duas horas, pode ser de quinze minutos.
Usem as sílabas OD, ER, IN, ISS, AL como eu lhes ensinei. Usem a energia que está entrando, ela vai ajudá-los a abrir a consciência.
Tudo que necessitam está aqui, especialmente para ajudá-los. Agora, vocês precisam da intenção. Humanidade use a intenção!
Enviem Amor a Mãe Gaia isso é um exercício.
A vibração de vocês tem que estar mais alta a partir de agora, a qualquer momento poderemos estar aí para resgatá-los e precisamos que façam a sua parte.
Não se preocupem com as crianças nem com os animais, para eles é mais fácil, pois as crianças já estão em um nível de vibração mais alta.
Nós estamos falando aqui das pessoas que ainda estão na negatividade, essa negatividade forma uma egregora escura em volta da Mãe Gaia dificultando ainda mais o seu trabalho de purificação.
Nós estamos ajudando nessa limpeza mas precisamos que vocês façam sua parte e não mandem negatividade.
Transformem, reciclem as energias através de uma reforma íntima, expandindo sua consciência.
A atitude negativa impede que vocês sejam elevados até as naves de resgate.
Quantas vezes mais nós teremos que vir aqui avisar sobre as mesmas coisas.
As repostas estão dentro de vocês, dentro do coração. Vocês têm acesso a memória akáshica cada vez maior devido a essas energias que estão entrando.
Libertem-se do Ego e assim a ascensão acontecerá para a Mãe Gaia e vocês.
Nós precisamos de vocês, da sua energia.
Todos aqui estão trabalhando muito e sem descanso para que tudo saia como planejamos.
Eu os amo muito, sintam o meu abraço

Eu Sou o que Sou Arcanjo Miguel




0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics