Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

CRISTO MIGUEL - VOCÊS SÃO PURO AMOR E LUZ

19 de Maio de 2010

Por Cristo Miguel através de Lucia

Todos os dias eu medito á mesma hora junto com uma amiga que mora nos EUA. Enquanto meditava me lembrei da canalização que fiz da Mãe Maria, onde ela suplicava que seus filhos escolhessem a Luz do Pai, nosso Criador. Nesse momento uma emoção muito grande me tomou e eu perguntei ao Pai se não havia uma maneira de chegar ao coração deles e acordá-los.

Ouvi então a pergunta do Cristo Miguel:

Você está pronta para me receber?

L- Estou Pai, apesar da emoção eu estou pronta.

Lucia para a maioria deles não há outra solução, porque são muitos milhares de anos que eles vêm cometendo erros e fazendo muita gente sofrer. 

Dessa forma impediram que o trabalho da luz prosseguisse. 

Vocês têm que entender que não é um só planeta em ascensão é o Universo todo em ascensão. 

E se a Terra é impossibilitada de ascender eu teria que deixá-la, a Mãe Gaia, ser destruída em prol da ascensão do resto do universo. 

E vocês teriam que recomeçar em outro lugar, de outra forma, assim eu estaria destruindo inocentes, a humanidade que ficou esperando por milhares de anos por esse momento agora. 

Então é com muita dor que vejo, enxergo o que terei que fazer. Você está sentindo as minhas lágrimas, porque eu também choro. 

Eu não gostaria que houvesse acontecido dessa maneira, eu gostaria que todos os meus filhos estivessem juntos crescendo com esse potencial imenso que vocês têm, que vocês ainda não vêem. 

Vocês não lembram, mas são puro Amor e pura Luz.

Mesmo tendo sofrido vendo todas as sementes que forão semeadas  aniquiladas e destruídas e ainda assim gostariam que esses irmãos estivessem prontos para a ascensão; ou pelo menos prontos para encarar o que viria para eles se escolhessem a Luz.

Lucia não chora porque o caminho está todo traçado, tudo que foi escrito há muito tempo atrás agora se cumpri. 

Esse não é um evento repentino. Há muito tempo tudo vem sendo preparado para acontecer agora.

Nós vamos terminar o nosso trabalho e já podem sentir a alegria e comemorarem dentro de vocês. 

A Luz venceu. 

A vitória é nossa e eu estou aqui caminhando entre vocês com tanto Amor, tanta felicidade e carinho. 

Nós vamos começar um novo mundo juntos onde somente a minha Luz reinará. 

Eu os amo muito, logo estaremos reunidos.

Eu selo com o meu amor essa mensagem.
Obrigado Lucia por ter me recebido.

L- Pai é um prazer enorme te servir e sentir o teu Amor e a tua Luz, obrigado.

Segue em frente Lucia. Eu selo essa mensagem, essas são as minhas palavras e é o meu Amor aqui.

L- Obrigado Pai!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics