Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MEU AMOR OS COBRE COM CARINHO – MÃE MARIA

18 de Maio de 2010

Por Mãe Maria através de Lucia


Eu estou aqui Lucia, trazendo conforto para aqueles que ainda vão chorar e lamentar.

Meu Amor os cobre com carinho.

Acordem, sejam mansos de coração, esqueçam a discórdia, a violência.

Meus filhos perdidos na escuridão, mais uma vez, é a sua Mãe Maria clamando, rendam-se ao Amor infinito do Pai. 

O Cristo esta aqui para libertar a humanidade escravizada, mas traz Amor e Misericórdia.

Rendam-se! Eu rogo, é sua Mãe que suplica.

O final para os mais teimosos, vocês já sabem.

Ainda há Tempo! 

Abracem seu Pai, Voltem a Luz!

Eu os cubro com meu Manto de Amor infinito.

Os Amo!

Mãe Maria


I COVER ALL OF YOU WITH MY LOVE – MOTHER MARY

18th of May

By Mother Mary through Lucia

I am bringing Lucia, confort to those who will cry and regret.

My love covers you all affectionately.

Wake up! Be gentle at heart, quit discord and violence.

My lost sons in the dakness, once more, is your Mother Mary begging you to surrender to the infinit love of the Father.

Christ Michael is here to free the slaved humanity, but he brings Love and Mercy.

Surrender I plead! Is your Mother Mary asking!

The final end for the stubborn, you are aware of. 

There still time!

Embrace your Father!

I love you

Mother Mary

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics