Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MEU GUIA KUTHUMI

16 de Abril de 2010

Por Kuthumi através de Eliida

Meu guia, Kuthumi é você?

Sim, Eliida sou eu.

Eu vim para esclarecer sobre as tuas dúvidas quanto ao Amor próprio.

É importante essa questão, todos devemos nos amar primeiro.

Digo assim porque tudo que você vá fazer para os outros, só fará da melhor maneira se souber fazer por experiência própria. 

Como saberá amar ao outro com total respeito e incondicionalmente se você nunca praticou esse Amor consigo mesmo.

Essa atitude está longe de ser egoísta, muito pelo contrário, só é uma condição natural da vida.

Se você não se respeita, não se ama, não saberá amar e respeitar os outros.

O Amor eleva o espírito, leva a uma vida mais rica e significativa. Seus valores crescem espiritualmente e tuas escolhas serão sempre visando o Amor e os caminhos da luz.

Agora é um momento de reflexão individual para se fazer uma limpeza na casa.

E a duvida quanto ao seu valor como ser humano tem que ser varrida e colocada no lixo.

É hora de abrir as janelas e deixar o Amor incondicional do Pai entrar e inundar o seu ser.

Somos UM, e para sentirmos que somos todos irmãos, primeiro temos que nos amar incondicionalmente.

Somos Luz e Amor.

Somos UM.

Namasté

EU Sou Kuthumi

Obrigado Mestre pelas palavras

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics