Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

KUTHUMI – A ALEGRIA TRANSFORMA

20 de Abril de 2010

Kuthumi através de Lucia

Kuthumi, é você meu Mestre?

Eu Sou Kuthumi, Lucia.

Eu venho hoje acompanhado dessa música que te comoveu, é um presente para ti (tocava uma música, com um solo de piano belíssimo, em uma radio no computador).

A tua beleza é essa música suave que encanta todos.

A beleza da luz da humanidade é como música suave que encanta a todos.

Estamos muito felizes com vocês, cada um contribuiu com o que tinha para estarmos aqui, nesse momento.

Não tirem a beleza de vocês, duvidando de sua luz e sigam em frente.

Que a alegria inunde o coração de cada um de vocês. 

Essa alegria transforma, rejuvenesce, dá forças para vocês continuarem trabalhando.

Sem tristeza. Ela não pertence ao novo mundo ao qual vocês pertencem.

Sejam felizes e amem-se, esses são sentimentos que pertencem ao novo mundo em que vocês viverão.

A vida nunca mais será a mesma porque ela estará repleta de Amor.

Amor do nosso Pai por seus filhos queridos que agora voltam para a casa; voltam ao Pai para serem novamente os seres que sempre foram, de pura Luz e Amor.

Lucia vocês todos estão prestes a se depararem com uma realidade completamente diferente.

Muita coisa vai acontecer e vocês precisam ser firmes e usarem sua intuição para agirem da forma como foram instruídos.

Cada um de vocês deve estar sintonizado no Amor e Luz do Cristo, só assim tudo sairá bem, tudo sairá como planejado.

Contamos com vocês.

Amamos muito todos vocês.

Fiquem com o Amor do nosso Criador.

Eu Sou Kuthumi.



.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics