Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

LADY MESTRA NADA – AMOR PRÓPRIO

16 de Abril de 2010

Por Mestra Lady Nada através de Eliida

No que poderá te incomodar se alguém não quer te ouvir?

A pessoa não está pronta, nada pode ser feito então.

Porque se deixar influenciar por palavras vazias.

A força tem que estar sempre contigo.

No teu coração está o Amor, a força que move tudo na sua vida.

Ame-se! Depois o sentimento de compaixão e amor pelos outros é possível.

Tudo começa em ti primeiro, amar-se é essencial.

Imagine uma luz branca, pura, linda. Ela é você. 

Você brilha a cada inspiração, o ar te enche de luz.

Você é Amor, brilhando, lindo!

A compaixão começa contigo primeiro. Se tu não tens compaixão por ti, como esperas tê-la pelos outros?
Aprende a te amar. 

Cada aspecto teu é manifestação de quem tu és por isso é perfeito. Tu es uma obra perfeita do Pai Criador. Sempre será assim.

Pegue uma flor linda, de cores brilhantes e perfeita em cada detalhe.

Agora olhe para você Eliida. Olhe para cada detalhe que faz parte de quem tu és. Existe perfeição em cada detalhe, palavra e gesto.

O Criador fez seus filhos do Amor e Luz, então todos são criações perfeitas. 

Pense no carinho que estas recebendo de teus guias, de Jesus e de teu Criador.

Todos nós viemos te falar de Amor e luz, te comunicar sobre uma vida linda na Era Dourada.

Comemora então com alegria essa dádiva de conexão conosco.

Você conseguiu estar mais próxima de nós, parabéns pelo trabalho bem feito.

Ama-te e te dê valor, segue o teu caminho com alegria.

A vida é um presente. É a oportunidade de mais um dia na escola, mais uma chance de aprender. 

Nós te amamos muito, segue em frente com coragem, nunca esquecemos de nenhum de vocês. 

Amem-se como seu Pai os ama, vocês são parte dele e carregam sua luz.

EU SOU LADY NADA

Obrigada pelas suas palavras de Amor!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics