Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

KUTHUMI – NÃO SE DETENHAM NO CAMINHO

08 de Abril de 2010

Por Kuthumi através de Lucia
 
Sou teu guia, Lucia, Kuthumi.

Hoje tu estas melhor, já tens perguntas para fazer e vejo que Jesus já te respondeu.

Minha discípula querida, não é momento de tristeza e preocupação.

Está em ti a força e o conhecimento necessário para o próximo momento da historia desse planeta.

Não esperes por reconhecimento ou formação de um grupo de trabalho imediato. Tudo tem seu momento certo.

O desempenho que será avaliado faz parte da vasta experiência que tiveram ao longo das várias encarnações vividas nesse planeta. Agora é o momento de viverem de acordo com o que escolheram, a Luz.

Não se detenham no caminho com banalidades que não tem importância.

Sigam o caminho da Luz, vivendo em Amor, buscando a unidade com Cristo Miguel, vosso pai, que vos ama.

Lembrem todos os dias e horas que o Pai, vosso Criador, vos ama incondicionalmente.

A reforma íntima tem que ser feita, não há mais tempo para adiá-la.

É tempo da separação do joio do trigo e isso não é ameaça, isso é um apelo do vosso Pai, vibrem em Amor e vivam como “UM” em sua verdade.

Os esperamos de braços abertos.

Lutem contra os seus egos, abram o coração e recebam o Amor do Pai e assim estaremos juntos na Nova Terra.

Eu sou Kuthumi

Obrigado Mestre!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics