Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA MENSAGEM DE JESUS

08 de Abril de 2010

Por: Jesus
Através: Lucia

Lucia os teus ânimos tem que estar em equilíbrio para poderes cumprir com a tua missão na Terra.

Não basta saber, tens que viver de acordo com tudo já sabes.

O conhecimento está dentro de ti e tu sabes disso.

É Jesus, Lucia, teu irmão.

Não duvides da tua capacidade, a duvida é insegurança e isso bloqueia o teu trabalho e a tua atuação.

Muito ainda será feito e o teu lugar nesse trabalho está assegurado.

Eu sei que hoje tu passaste o tempo pensando nisso. Qual seria o teu lugar. Tu viste que o grupo do AHS (Abuntdant Hope Suport-yahoo groups) tem um papel a desempenhar e tu se sentiste sem um grupo para te apoiar.

Isso não diminui a importância do teu trabalho, que foi praticamente voluntário, eu digo quanto à iniciativa de fazer um blog.

É um trabalho de formiguinha, como tu mesma denomina, mas não é mais nem menos que os outros.

Somos “UM” Lucia, onde a palavra do Pai está sendo cumprida existe Amor, existe aprendizagem e crescimento. Todos juntos trabalhando em prol de seus irmãos, construirá um novo mundo.

Ninguém é mais ou menos, somos todos iguais perante nosso Criador.

Você perguntou o que fazer nesse momento para se elevar.
Eu diria que no momento todos devem interiorizar seus pensamentos, buscar o seu Eu verdadeiro e vivê-lo.

Lucia, Amor é a resposta para tudo. Onde existe Amor existe Luz e onde há Luz Deus estará presente.

Sejam felizes e vivam o Amor.
Amem-se. Somos UM.
Fiquem com o meu Amor.

Eu Sou Jesus, vosso irmão.

Obrigada Jesus pela mensagem!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics