Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

COMEMOREM A RESSURREIÇÃO DE MEU FILHO

02 de Abril de 2010

Pelo Criador através de Lucia


Em uma época de preparação para a vossa ressurreição, lembrai-vos de Jesus caminhando entre vós e segui seus passos em direção a uma nova vida.

Filhos amo-os! Amem-se como eu vos Amo!

Todos são “Um” em meu Amor.

Segui em frente com fé, todos são dignos do reino dos céus.

Eu sou teu Deus Lucia, o Criador e falo ao teu coração.

Mas eu não acredito que mereça uma mensagem sua...

Filha acredita, tem fé. Agora precisamos que todos acreditem em seu poder e Luz.

Vossa Luz e todo vosso Amor são muito necessários nesse momento.

Eu venho a cada um de meus filhos dizer que são Amados!

Filha acredita, meu Amor é infinito e estou dentro de cada um de vós. 

É hora de me verem como vossa parte e olharem uns aos outros como irmãos.

Meu filho veio a Terra cumprindo uma missão em Amor ao seu Pai.

Comemorem a Ressurreição de meu filho e as suas.
Pois é isso que estão muito perto de conquistar.

REJUBILEM EM UM UNÍSSONO, ALELUIA!

A Era Dourada chegou a Terra.

Eu Sou seu Pai, o Criador de tudo nesse Universo.

Os Amo, Amem-se uns aos outros como vos Amo.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics