Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

KUTHUMI – ENERGIAS QUE ESTÃO ENTRANDO

02 de Abril de 2010

Por Kuthumi através de Lucia

Peço a ajuda do meu Anjo da Guarda e do meu Guia para elevar minha vibração...

Meu mestre pode me esclarecer porque estou me sentindo angustiada?

Mestre Kuthumi é você?

Sim, Eu Sou.

O teu sentimento de angustia é devido ao acúmulo de energia entrando e os acontecimentos que virão em consequência dela.

Essas energias modificam o seu corpo físico, mental e astral e isso influencia no emocional de vocês.
A sensação de angustia, parecendo que algo está para acontecer é parte dos sintomas que essas transformações trazem.

A nível consciente vocês não lembram mas, durante o sono vocês são preparados para missões após Stasis (imobilização).

E os seus corpos sutis também são trabalhados.

Eu diria que o acúmulo das energias entrando no Planeta e as transformações que estão sofrendo causam essa sensação de angustia e até tristeza.

Às vezes vocês tem muita energia e disposição e às vezes estão muito cansados, sem forças. Esses são sintomas normais e devido ao que já falamos.

Estamos repetindo informações para que se acalmem e não pensem que estão doentes.

São tempos difíceis, mas vocês superam com êxito. Como Palas Athena falou “a Vitória é certa”.

Estamos sempre junto de vocês. 

Nosso Pai, que é só sabedoria, está cuidando de cada um de vocês. 

O seu Amor infinito os cobre.

Amor e Luz, nós os amamos muito.

Eu Sou Kuthumi

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics