Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

LEMBRANDO DO AMOR INFINITO DO PAI

01 de Março de 2010

Por Eiliin  através de Lucia


Que bom se todos pudéssem lembrar nesses dias, em que é comemorada a Páscoa, o Amor infinito do Pai que mandou seu filho querido para ensinar sobre Amor!

Eiliin é você!

Sou Lucia

Que felicidade falar contigo novamente, meu Anjo!
Você vai falar sobre a Páscoa e Jesus!

Sim, Lucia vou...

Essa é uma época que os humanos aqui na Terra deveriam reverenciar a memória do nosso Amado Mestre Jesus.

Mestre que desceu a Terra para salvar seus irmãos.

Veio falar de Amor, da União, do Amor infinito do Pai.

Não vou falar sobre como essa comemoração e outras se tornaram puramente comerciais.

Vou lembrá-los que o Filho de Deus (em uma encarnação conjunta com Esu) esteve entre vocês e dedicou cada minuto de sua existência ensinando pelo exemplo de retidão, justiça e Amor ao próximo.

Falou do Amor de seu Pai para com seus filhos mostrando que somos “Um” com ele.

Disse que a felicidade só é alcançada quando vivemos na verdade do nosso Pai Criador.

“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”

Eu Sou Eiliin


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics