Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MINHA MISSÃO

21 de Março de 2010

Por Kuthumi através de Lucia

Eu sinto uma energia bem forte no peito... se você é um ser da luz se apresente...

Mestre Kuthumi é você?

Sim, sou eu Lucia, vejo que os teus filhotes estão felizes (meus gatinhos brincando na cama).

Eu vim hoje para lhe falar da resposta das pessoas, a postagem da canalização anterior e das outras que virão.

Isso, Lucia sempre respirando fundo...

As pessoas vão começar a vir, vão lhe procurar, será assim daqui para frente.

Por que? Você pergunta.

Porque é sua missão. Lucia você está começando a lembrar das suas responsabilidades e a missão que lhe foi atribuída.

Essa é a missão de ser guia, de ser Luz que as pessoas seguem a procura de conforto e sabedoria.

Mas eu não tenho essa sabedoria!

Tem sim, ela vai aflorar cada vez mais. Não duvida, filha querida. Tudo é verdade.

Fica calma, respira fundo...

Não é dada nenhuma missão a quem não seja capaz de cumpri-la.

Esse é seu caso, muito está por vir e na hora certa essa sabedoria vai estar a tua disposição.

Quem sou eu Mestre tu podes me dizer?

Um Anjo, puro que veio iluminar caminhos, levar muita gente pelo caminho do Amor e Luz.

Desculpa a minha emoção, mas sentir o teu amor e de quem está contigo é maravilhoso!

Filha esse é o caminho de volta para casa, por isso a emoção.

É o caminho que tu vai mostrar para muita gente, com mensagens minhas e de outros mestres, mas tu vai atrair os outros com a sua Luz e Amor.

Eu estou nesse momento apresentando Eliida para a Lucia. Vocês vão trabalhar juntas na 3d, até que você veja somente a Eliida atuando.

Mestre algo mais que queira dizer?

Por agora é só isso, com o tempo nós vamos aflorando a Eliida de dentro de você.

E o Amor e a Luz na tua vida vão aumentar geometricamente.

Obrigado Mestre pela mensagem.

Lucia fica em paz, filha com Amor e Luz.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics