Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MENSAGEM DE EILIIN, MEU ANJO DA GUARDA

21 de Março de 2010

Por Eiliin através de Lucia 


Eu sou Eiliin teu anjo da guarda.

Você gostaria de transmitir alguma mensagem?

Lucia, tudo que tu conheces como vida nessa Terra, nunca mais será igual.

A nova Terra será como tu sonhas, a era dourada está muito próxima.

Todos ascendendo com a Mãe Gaia estarão sendo banhados em luz e vibrarão em amor.

Imaginem as belas flores, sintam os perfumes, a pureza de espírito, a alegria infinita de todos festejando o Amor do Criador.

Assim será a nova Terra, a Era Dourada que aguarda os puros de coração.

Amamos-te muito irmã, esperamos todos na volta para a casa.

Muita Paz e Luz para toda a Humanidade, vocês todos são muito amados.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics