Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

CONHECENDO E RECEBENDO MEU GUIA

18 de Março de 2010

Por Kuthumi através de Lucia

Eu- Você é meu guia?

Sou Lucia.

Eu- Você é da Luz?

Claro, sou da luz, sou seu guia.

Eu- Pode elevar a minha vibração para senti-lo melhor?

Sim, fica calma respira fundo.
Projeta a tua luz cada vez mais alto, respira fundo e limpa teus pensamentos. Assim poderemos enviar mensagens claras e puras.
A tua Luz tem que estar em alta vibração, limpa e clara (vejo uma luz branca intensa que está a minha volta e sai do meu peito)

Eu- Mestre posso saber seu nome?

Eu sou o mestre Kuthumi, do Segundo Raio (eu vejo a imagem dele).

Eu- Pergunto mais uma vez uma confirmação se é Kuthumi o meu guia.

Eu Sou Kuthumi, Eu Sou o que Sou.
Lucia, calma respira fundo, Eu Sou Kuthumi. Para você parece coisa da sua imaginação, ou algo que você queria tanto e agora duvida.

Eu- Mestre é difícil para mim, porque te admiro muito e tenho medo de estar inventando ou não estar alcançando meu objetivo.

Lucia se concentra...
Nós lhe ajudamos, mas você precisa manter a vibração alta também...

A energia que está entrando é forte e limpará todo o planeta.

Mas vocês têm que se manter puros, quero dizer com sua luz em alta vibração, sem mácula, sem pensamentos ou sentimentos negativos.

Mantenham o coração aberto mandando Luz, fortalecendo a rede de Luz em volta da Terra.

Essa Luz, rede em volta da Terra é que os libertará da 3d, fazendo o salto quântico com a Mãe Gaia. 

Mantenham-se puros é o que pedimos. Essa rede em volta da Terra é alimentada pela energia de vocês, por isso estejam cientes que é também de responsabilidade de vocês a evolução e ascensão da Terra.

Trabalhem em vocês mesmos, sejam incansáveis, até atingirem o objetivo, a ascensão junto com a Mãe Gaia.

Fiquem com o Amor infinito do Criador e a nossa admiração por serem quem são, trabalhadores da Luz.

Eu Sou Kuthumi.


Mestre, posso lhe fazer perguntas?

Sim, Lucia pode.

Sua pergunta é sobre quanto tempo ainda falta para tudo acontecer.

Bom, tudo já está acontecendo.

Você quer saber se demora muito?

Talvez para você demore um pouco, mas para outros acontecerá muito rápido.

Você vem esperando por esse momento há muito tempo, de forma consciente, mesmo com o esquecimento após a reencarnação.
Outras pessoas não estão assim tão conscientes ou preparadas e assim quando tudo acontecer não haverá mais tempo para as mudanças interiores que são necessárias.

(Eu estava pensando na ascensão de Gaia e nossa, antes que perguntasse Kuthumi respondeu as duas perguntas)

Obrigada Mestre pela mensagem, tenho grande admiração por seu trabalho.

Lucia a tua fé te levará onde você quer chegar. 

Amo-te muito filha querida, estarei sempre contigo, te guiando até nos encontrarmos novamente.

Eu Sou Kuthumi.

...

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics