Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MEU ANJO DA GUARDA

15 de Março de 2010

Por Eiliin através de Lucia


Hoje à tarde, enquanto o meu marido entrava no supermercado, comecei a sentir a presença de muita Luz ao meu lado. Perguntei se alguém queria falar comigo, se era um anjo.
Mas não pude concentrar porque meu amado entrou no carro para voltarmos para casa.
À noite fui fazer meu exercício de canalização e senti a presença do meu guia, uma energia de muita paz e tranquilidade e luz dourada bem forte, mas havia outra luz junto com ele, branca muito brilhante e senti que era um ou mais anjos.
A sensação é que se pode sentir as suas asas se movimentando, apesar deles serem pura Luz, muito brilhante.

Então perguntei: alguém gostaria de falar comigo?!

Vocês são anjos?!
Somos.

Vocês são da Luz?
Sim Lucia, somos.

O que vocês gostariam de me dizer? E quem são vocês?

Meu nome é Eiliin. Eu sou teu anjo da guarda, desde o teu nascimento.

Lucia tu teres lido as mensagens da Hazel, te abriu os olhos para o nosso mundo, tu nos viu, viu nossa Luz e isso te comoveu.
Tu te perguntaste se tu também era um Anjo aqui na Terra.
E eu posso te assegurar que sim, como muitas outras pessoas que também estão se abrindo para essa realidade.

Vocês são tão lindos e tem tanta Luz. Como posso ser um Anjo?

Eiliin – Vocês também são Luz, não importa o que lhes foi dito durante tanto tempo pelas religiões , que de alguma forma roubaram esse poder de vocês.
Lucia tua missão é a Luz, tu tens que atrair, como um farol, as pessoas para ti.

O que eu darei para essas pessoas?

Luz, eles vão precisar da tua Luz e Amor. Você visualizou bem. É como um grande abraço, com braços enormes que abraçam a humanidade e do teu peito irradia Amor, vibração de Amor. E tu sentiste o calor e a vibração forte.

Eiliin o que mais tens para dizer?

Lucia aqui é teu Guia (Kuthumi), não duvida e não tenha medo de perder a conexão, nós estamos te ajudando. No inicio... Agora nesse momento ... Fica mais difícil, com o tempo será tudo mais fluente, e tu não duvidarás do teu poder.

Meu Guia e o Meu Anjo?

Eu estou aqui, meu Anjinho aqui na Terra, tu és muito amada e nos momentos em que tu te sentiste mais sozinha nesse mundo, eu estava sempre do teu lado, mesmo que as vezes, tu me não me sentisses.

Lucia teu futuro é lindo, brilha como a luz que tu irradias.

Confia em ti, o trabalho virá e não será pouco.

Mas tu és capaz, a vitória é certa!

A paz e a tranquilidade estará presente na vida de todos.

Lucia, por hoje é só, mas voltamos a conversar.

Amor e Luz para todos.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics