Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

COMO ESCOLHER EM QUEM ACREDITAR?!

05 de Janeiro de 2010

Por Lucia/Eliida


Vamos conversar, sobre escolha, sobre em que acreditar.

Vocês que procuram informações sobre os momentos atuais, já notaram que existem canalizações dos mesmos Mestres como: Adamus, Cristo Miguel, Ashtar Sheran.... Através de diferentes canais com informações antagônicas.

Como escolher em Quem Acreditar?!

O que acontece conosco com muita freqüência, quando somos novatos ou não nesses assuntos de transição planetária, é que acabamos desacreditando tudo e todos e largando de mão quando duvidamos das informações canalizadas.

E então pensamos: O que será... Será...não tem nada que eu possa fazer!

Se a nossa escolha for feita com calma e paciência, sem expectativa (Olha a imaturidade), ela será a de ler em sites e blogs da nossa preferência várias canalizações de Mestres ascencionados ou de irmãos extras e intraterrenos, principalmente as bem antigas, com o intuito de aprender a essência do que eles ensinam.

Se nós procurarmos somente informações bem recentes com intenção só de sanar a curiosidade (de quando o mundo vai acabar, Por exemplo) você só aumentará a dúvida.

Agora se a nossa escolha é aprender e crescer com isso, com o tempo de estudo você aprende o que todos esses irmãos maiores têm em comum e em quais assuntos eles são unânimes.

Todos eles falam que a prioridade do Criador é salvar a maior parte dos seus filhos, tanto física como espiritualmente (acordando a consciência humana).

Em Junho de 2009 foi anunciado por Adama de Telos*, que por decisão do Criador todos os seres humanos da superfície da Terra ascenderiam para quinta dimensão junto com ela, salvo quem escolhesse outro caminho usando seu livre arbítrio.

Outro assunto unânime é o trabalho que cada um precisa desenvolver em si mesmo.

Precisamos nos tornar seres conscientes, abrir nosso coração, nos livrar dos apegos, nos tornarmos seres livres de crenças antigas que impedem nosso crescimento.

Necessitamos nos ligar ao nosso Eu Superior, somos Luz e Amor e pertencemos a um Mundo Novo, esse lugar lindo que viverá em vibração do Amor. E esse Mundo Novo começa dentro de cada um de nós, temos que vibrar em Amor para viver em quinta dimensão.

Também precisamos acordar para a realidade de que somos todos irmãos, filhos amados do mesmo Criador e isso inclui todos os seres de todos os universos, animados e inanimados.

Somos parte de uma mesma família que vive sob o Amor infinito do Pai, sem julgamento, sem regras impostas, com o nosso livre arbítrio sempre respeitado. Um pai não quer ver seu filho sofrer ele o ama infinitamente, mas respeita o seu direito de escolher suas vivências porque só assim ele crescerá e será um Ser Humano completo.

Na verdade o que todos os nossos irmãos maiores desejam é que nós cresçamos como seres humanos conscientes, pois eles têm Amor incondicional por nós e estão aqui para ajudar.

Não deveríamos nos importar se a imobilização (stasis) será hoje ou amanhã o importante é o que você constrói hoje, pois assim estará construindo seu amanhã.

Viva o Hoje baseado no Amor incondicional.

Chega de dor!

Se Ame muito, nos somos feitos de Amor.

O que não é Amor nos fere, machuca e atrasa nossa ascensão e crescimento.

A Grande Mudança também é uma reforma pessoal.

E nessa mudança pessoal não existe nenhuma “imobilização” que vá fazê-la por você, somente você é responsável por ela.

Vamos Lá! Mãos a obra! Vamos fazer nossa parte na construção desse Mundo Novo e entrar na Era Dourada!

Muito Amor e Paz para todos nós, Eliida

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics