Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UM POUCO MAIS DE ELIIDA

27 de Março de 2010

Por Kuthumi através da Lucia

Vejo Jesus sorrindo... e sinto um calor no peito. Não tive tempo de anotar mas foram palavras de encorajamento para continuar com o trabalho de canalização mandando muito Amor e Luz.
Obrigado Jesus!

Sigo me concentrando a sinto o calor e a presença...
Kuthumi é você?

Sim Lucia, sou.

Que bom sentir a tua Luz!

Vamos hoje um pouco além do nosso assunto... 

Lucia quando você interrompe fica mais difícil para você continuar...

Desculpe tens razão, vou me concentrar...

Vamos além do que já foi dito, sobre tu seres Eliida.

Explica melhor?!

Explico-te, Eliida é teu nome cósmico, podemos dizer assim. 

É o nome pelo qual tu foste conhecida enquanto vivia entre nós, há eons de tempo.

Isso quando você era um ser puro, e ainda como um anjo aceitou a missão de vir a Terra e experimentar a vida encarnada.

Dessa forma alguma carga cármica se acumulou, e ficaste por mais tempo, pois eram necessárias a limpeza e purificação para tua alma ascender novamente para as Mansões de Deus, para o céu como vocês falam, paraíso onde tudo é puro Amor do Criador.

Lucia a tua escolha foi ficar e ascender com a Terra, pois assim tu inicias toda uma nova vida que te leva de volta para casa.

O mais importante para ti agora é sentir o teu caminho e se manter centrada nele.

Não é hora de andar para trás, não há tempo.

Nesse momento pensei se era mesmo verdadeira a sensação que tive de ter sido discípulo de Kuthumi na Índia ou Indochina e me vi como um rapaz jovem com uma roupa dourada e um turbante da mesma cor. E ele me responde assim...

Você estudou sim comigo, a imagem que você viu é você mesma, com roupas hindus nobres com pedras preciosas e ouro.

Mas você quis a iniciação aos mistérios do espírito pois isso te fascinava e te aproximava de casa, o Paraíso que havia deixado.

Poucos discípulos seguiram em frente dada a dificuldade à medida que os anos passavam e as sociedades se brutalizavam e não mais havia espaço para o espiritual.

A tua dedicação e sonhos elevados sempre te levaram a situações limite que enfrentastes com coragem. Sempre escolhendo o caminho da verdade.

A sabedoria adquirida sempre foi usada em tua vida sim, na maneira como tu viveste.

Todos fazem a diferença a cada passo.

Quem tocamos ao longo do caminho é a diferença em que estavas pensando.

A conexão com os pensamentos mais elevados sempre te guiou, especialmente no que tocava a ajudar aos outros.

Agora o teu passado se soma ao presente e te levará de volta para a casa.

A tua contribuição é fundamental, pois como Jesus te disse: Em pensamento e no Amor estamos caminhando para a Unicidade.

Tudo voltará a sua mente no momento certo.

A chave, a formula, a preparação para isso consiste na pureza de seu espírito e vibração no Amor.

Essa é a chave que abre as portas do paraíso.

A vida na 3d é ilusão, quando se leva em conta o materialismo, todo o mal e a escravidão.

Mais uma vez digo é hora de se libertar das amarras e voar em liberdade.

Voar em direção á onde vocês pertencem, resgatando sua Luz, vivendo no Amor, puros de espírito.

Já estamos quase lá, falta muito pouco.

O caminho foi longo e sabemos que estão cansados e ansiosos por essa Era Dourada.

Então vibrem em luz e Amor para ajudarem nesse Salto Quântico.
É tudo que pedimos e necessitamos de vocês, Anjos aqui na Terra.

Deixo todo meu Amor e Luz.

Eu Sou Kuthumi.

....

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics